Oração de São José para conseguir emprego em 2023 urgente

Aprenda a poderosa oração a São José, o trabalhador, para o emprego.

Para quem busca emprego, rezar a oração de São José é apenas uma forma de pedir a bênção dos céus. Procure a ajuda deste grande santo para carregar a cruz vexatória e às vezes bastante amarga de estar desempregado, lembrando-se sempre de que você tem grande valor aos olhos de Deus, não importa qual seja a sua situação.

Também temos a novena de São José. Nunca se esqueça também que seu Filho adotivo, nosso Senhor, estava destinado a morrer para que cada um de nós pudesse ter a Vida Eterna, inclusive você .

Poderosa oração de São José para o Emprego

Querido São José, o senhor mesmo já se deparou com a responsabilidade de prover as necessidades da vida de Jesus e Maria. Olhe para mim com compaixão paternal em minha ansiedade com minha atual incapacidade de sustentar minha família. Por favor, ajude-me a encontrar um emprego remunerado muito em breve, para que este grande fardo de preocupação seja tirado do meu coração e eu possa em breve prover para aqueles que Deus confiou aos meus cuidados. Ajuda-me a guardar-me do desânimo, para que eu saia desta prova espiritualmente enriquecido e com maiores bênçãos de Deus. Amém.

Rezar para conseguir um trabalho

Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte, tão pronta diante do trono de Deus, coloco em ti todos os meus interesses e desejos. Por favor, ajude-me com sua poderosa intercessão e obtenha para mim de seu Divino Filho todas as bênçãos espirituais por meio de Jesus Cristo, Nosso Senhor, para que eu possa encontrar um emprego em breve e poder sustentar minha família. Ó São José, não me canso de orar a ti, e de pensar no menino Jesus adormecido em teus braços. Peça a ajuda de Jesus em minha busca de emprego. Ó São José, ouve minhas orações e obtém minhas petições. Ó São José, rogai por mim.

História de São José

Pouco se sabe sobre o pai adotivo de Nosso Senhor nas Escrituras, fora o fato de que, como um “homem justo” (Mt 1:19), ele demonstrou a honrosa intenção quando descobriu que Maria estava grávida de Jesus para se divorciar dela discretamente (para “ guardá-la em particular” como lemos nos textos tradicionais) e não expô-la à vergonha e à possibilidade muito real de morte por apedrejamento por adultério!

Felizmente, isso se tornou um problema quando um anjo o informou que ela estava carregando nosso Senhor por meio do Espírito Santo para que pudéssemos ser salvos de nossos pecados (Mt 1:20). Foi a São José a quem um anjo deu o aviso para fugir para o Egito com sua esposa e o Menino Jesus, para que nosso Senhor não fosse assassinado pelos asseclas do invejoso rei Herodes (Mt 2:13-16).

São José é visto na Sagrada Tradição e nestes exemplos da Escritura como um homem bom e honrado, um humilde carpinteiro dedicado à sua Sagrada Família, à nossa Mãe Santíssima e ao seu filho adotivo Jesus. Ele faleceu quando Jesus era jovem, antes de Nosso Senhor iniciar Seu ministério terreno.

São José é conhecido como o santo padroeiro de inúmeras pessoas e profissões, incluindo nascituros, pais, imigrantes, trabalhadores, carpinteiros e engenheiros civis, para citar apenas alguns. Ele também é o santo padroeiro contra a dúvida e a hesitação e da morte feliz. No século XIX, o Beato Papa Pio IX proclamou São José Patrono e Protetor da Igreja Universal.

Veja também:

Oração de São Bento tradicional e poderosa contra o mal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes