Oração do anjo da guarda: 4 preces poderosas

Os anjos não deixam nenhuma oração sem resposta. … Lembre-se, com os anjos, o amor é sempre a resposta , os anjos nunca respondem ou dão mensagens de ódio ou medo.

Os anjos da guarda são guias espirituais que podem ajudá-lo a navegar em aventuras reais aqui na Terra. Pense neles como treinadores divinos da vida. A melhor maneira de conhecê-los é simplesmente interagindo com eles. Aqui está a oração do anjo da guarda para proteção em todos os momentos da vida.

De acordo com a tradição cristã, cada um de nós tem um anjo da guarda , que o acompanha desde o momento do seu nascimento até ao momento da morte, permanecendo perto dele em todos os momentos da sua vida.

A ideia de um espírito, de uma entidade sobrenatural que segue e zela por cada ser humano já estava presente nas outras religiões e na filosofia grega. No Antigo Testamento, lemos que Deus está rodeado por uma verdadeira corte de figuras celestiais que o adoram e realizam ações em seu nome. Já nestes livros antigos há referências frequentes a anjos enviados por Deus como protetores do povo e dos indivíduos, bem como mensageiros. No Evangelho, Jesus nos convida a respeitar até os mais pequenos e humildes, referindo-se aos seus anjos, que os velam desde o céu e contemplam o rosto de Deus a cada momento.

Os anjos não deixam nenhuma oração sem resposta. … Lembre-se, com os anjos, o amor é sempre a resposta , os anjos nunca respondem ou dão mensagens de ódio ou medo.

Oração do anjo da guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém”.

Oração ao nosso anjo da guarda

Anjo enviado por Deus para me guiar,
seja minha luz e caminhe ao meu lado;
seja meu guardião e me proteja;
nos caminhos da vida me dirigem.
Amém.

Anjo de Deus

Anjo de Deus, meu querido guardião,
a quem o amor de Deus me entrega aqui,
este dia (ou noite) esteja ao meu lado,
para iluminar, guardar, governar e guiar.
Amém.

Como pedir proteção para o anjo da guarda?

Como anjos da guarda, eles são enviados pelo Senhor para ficar ao nosso lado e se tornarem nossos “santos padroeiros pessoais”, orando por nós, protegendo-nos dos terrores das trevas e talvez até estimulando nossas consciências para nos trazer de volta dos perigos espirituais .

Qual é o salmo do meu anjo da guarda?

O que pode ser encontrado a respeito dos anjos da guarda na Bíblia? Os anjos da guarda são agentes divinos de Deus enviados para proteger e ajudar os humanos na Terra em tempos de necessidade. Eles são mencionados em toda a Bíblia, vindo para apoiar o povo de Deus.

Assim, o Salmo 91 é considerado o “Salmo dos Anjos”:  “Pois ele ordenará aos seus anjos concernentes a você que o protejam em todos os seus caminhos”.

Se você ainda duvida da existência de anjos da guarda, mas acredita na Bíblia como a autoridade final, deve-se notar que Jesus fez referência aos anjos da guarda em Mateus 18:10. Ele disse uma vez, o que se acredita ser uma referência aos filhos, que “seus anjos no céu sempre veem a face de meu Pai que está nos céus”.

Aprenda o Salmo 121 para enfrentar os problemas

Você pode gostar também