Oração do dia para ter paz neste domingo

Procurando a oração perfeita de domingo de manhã? Ou talvez você precise de alguns exemplos de oração de domingo de manhã.

Inicie sua semana com a presença de Deus em sua vida, e faça a oração de domingo para pedir ao Senhor que derrame paz em sua vida. Pois todos nós passamos por vários momentos de desespero e dificuldade, as vezes nos sentimos sem paz até para descansar. Mas hoje isso mudará, pois através da oração do dia, Deus encherá sua vida de alegria e paz interior.

Estamos aqui para ajudá-lo a tornar a sua manhã de domingo o mais tranquila possível (e esperamos que o resto da semana como resultado!). Vamos aprender algumas orações para o domingo de manhã e também como criar nossas próprias orações!

 

Oração de domingo

Meu amado Senhor, aquele que tem cuidado de mim por todos esses anos, escute as minhas palavras neste momento. Pois quero te pedir que retire toda aflição do meu coração, todo medo e toda preocupação. Tudo isso não tem me causado bem, pois essas coisas retiram a paz que eu também preciso. É por isso que venho a tua presença neste dia, pedir pela sua proteção, pela sua graça e principalmente pela sua paz Senhor. Pois não existe nada no mundo que posso acalmar o meu coração, se não for a sua bondade e a sua misericórdia.

Que o meu domingo e toda a minha semana, seja abençoado pelas suas mãos poderosas. Que onde eu estiver, o teu Espírito Santo esteja comigo me trazendo alegria e ânimo para enfrentar qualquer situação. Mesmo sem merecer rogo a ti que não me desampare e que proteja a minha vida. Como um filho pequeno que necessita da mãe, assim sou eu perante ti Senhor. Totalmente dependente do seu amor, da sua bondade e da sua paz para deitar a cabeça e descansar sem preocupações. Já te agradeço por ouvir a minha oração, em nome do teu filho amado Jesus. Amém!

Relacionado - Salve rainha: oração completa para rezar todos os dias

Mensagem do dia

Oração de domingo

“Deixe-me ouvir pela manhã do seu amor inabalável, pois em você eu confio. Faça-me saber o caminho que devo seguir, pois a você elevo minha alma. ” ( Salmo 143: 8 )

E as orações para outras manhãs da semana?

Há algo poderoso nas orações matinais. Nem todo mundo consegue aquele cobiçado “horário de silêncio” pela manhã, mas fazer até mesmo algumas orações matinais pode ser uma ótima maneira de passar cada dia.

Leia também:

6 orações católicas poderosas que trazem respostas instantâneas

Aprenda 4 orações poderosas para afastar o mal e alcançar uma graça

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de lindas mensagens
    Lindas Mensagens Diz

    Oração da Manha para todos nós. Domingo. Pai, mais um dia que se Inicia, e quero te Agradecer e pedir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes