Oração Ho'oponopono para ter paz na vida e prosperidade

Aprenda a oração havaiana

O Ho'oponopono é um método de oração havaiano que elimina crenças limitantes na mente subconsciente. A boa notícia é que sempre que você estiver tendo pensamentos difíceis que não são produtivos e o estressam, é possível assumir o controle da mente e se concentrar em pensamentos mais felizes. A prática do Ho'oponopono promete fazer exatamente isso.

O que é o ho'oponopono?

A palavra ho'oponopono se traduz aproximadamente como "fazer as coisas voltarem ao equilíbrio" ou "fazer as coisas certas". É um conceito muito zen. (Na língua havaiana nativa, “pono” significa equilíbrio, no sentido de “vida”. Quando as coisas estão em equilíbrio, nada está errado , por assim dizer.)

Conseqüentemente, entoar essa frase repetidamente é uma maneira poderosa de limpar o corpo de culpa, vergonha, lembranças assustadoras, má vontade ou sentimentos ruins que mantêm a mente fixada em pensamentos negativos.

As 4 frases do ho'oponopono são:

“Sinto muito”, “Por favor, me perdoe”, “Eu te amo” e “Sou Grato”

Para experimentar, siga o passo a passo:

Como fazer o Ho'oponopono para prosperidade?

Esta é uma meditação guiada usando as frases do Ho'oponopono para ajudar a remover bloqueios de riqueza e abundância. Começa com uma simples técnica de respiração para ajudar a limpar, então utiliza as frases do método para limpar os bloqueios de dinheiro e conectá-lo melhor com a Divindade e o fluxo de dinheiro.

Passo 1: Arrependimento – APENAS DIGA: SINTO MUITO

O primeiro passo é perceber que você é responsável por tudoem sua mente, mesmo que pareça estar “fora” de você. Depois de aceitar isso, é muito natural sentir pena. Quando leio sobre toda a mágoa e destruição do mundo e assumo a responsabilidade de tomar consciência dessa realidade em minha consciência, sinto muito.

Essa percepção pode ser difícil de aceitar, e nosso ego definitivamente resistirá a esse nível de responsabilidade, mas quando você começa a praticar esse método e vê os resultados, é nada menos que milagroso. Um ótimo exercício é escolher algo que você já sabe que causou para você? Sobrepeso? Viciado em nicotina, álcool ou alguma outra substância? Você tem problemas de raiva ou auto-estima? Problemas de saúde? Comece por aí e peça desculpas. Apenas diga que SINTO MUITO. É isso! É ainda mais poderoso dizer isso com mais clareza:

Passo 2: Peça Perdão – DIGA: POR FAVOR ME PERDOE

Não se preocupe com quem você está perguntando. Basta perguntar! POR FAVOR ME PERDOE. Diga isso repetidamente. Significa. Lembre-se do remorso do passo 1 ao pedir perdão.

Passo 3: Amor – DIGA: EU TE AMO

Isso também pode ser o passo 1. Diga EU TE AMO. Diga ao seu corpo, diga a Deus, diga ao universo. Diga EU TE AMO para o ar que você respira, para a casa que te abriga. Diga EU TE AMO para seus desafios. Diga isso repetidamente. Basta dizer EU TE AMO e dizer isso. Não há nada tão poderoso quanto o amor.

Passo 4: Gratidão – DIGA: SOU GRATO

Diga “OBRIGADO” – de novo, realmente não importa quem ou o que você está agradecendo. Agradeça ao seu corpo por tudo que ele faz por você. Agradeça a si mesmo por ser o melhor que você pode ser. Graças a Deus. Agradeça ao Universo. Agradeça ao que quer que tenha acabado de perdoá-lo. Apenas continue dizendo OBRIGADO.

VEJA; Oração da canela do dia primeiro do mês para atrair dinheiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes