Espiritualidade

Rituais da Lua Cheia: Aprenda a fazer magias do amor

Aprenda rituais da lua cheia e magias do amor para aproveitar a fase da lua em que as pessoas estão com os sentimentos mais aflorados.

Escrito por

Os rituais da lua cheia são os que mais envolvem magias do amor. Essa fase da lua aflora os nossos sentimentos, nos fazendo olhar mais para dentro e soltar a energia ao mesmo tempo.

É a fase em que nos sentimos mais confiantes e quando a energia feminina fica com mais destaque. Por isso, é uma ótima faser para fazer um belo banho para o amor e seguir algumas dicas exclusivas que vão te ajudar a mexer nessa energia.

 

Como se preparar para rituais da lua cheia

Sempre é frisada a necessidade de um banho de arruda antes de pedir qualquer coisa. E sabe o motivo disso ser tão necessário? Imagine que você comprou um perfume incrível, tipo um Channel nº 5, bem especial mesmo. Mas você acabou de sair da academia, as roupas estão cheias de suor e o cabelo também, porém, por teimosia, você decide estrear o perfume novo em cima do suor mesmo e da roupa de ginástica. Vai ficar legal? Bom, você já sabe a resposta.

Fora isso, há os perigos de mexer com uma energia nova sem se proteger, sabendo que você pode abrir o seu corpo para algo errado. Então, siga essa dica! Tome um banho de proteção antes de fazer rituais da lua cheia. Ou faça um banimento e rituais da lua minguante caso você esteja muito preso a um relacionamento antigo e espere a outra lua cheia chegar para trabalhar na energia do amor.

Ritual do Amor

Imagem: reprodução / pixabay

Entre os rituais da lua cheia, esse é o mais procurado! Afinal, todos procuram o amor, e esse ritual trabalha com a energia dos ciganos.

Mas é importante prestar atenção em uma coisa, esse ritual é para mexer com a energia do amor e atrair pessoas ressonantes a você, e não para atrair alguém em específico, afinal, podem ter mais coisas reservadas para a sua vida e você estará impedindo.

Materiais:

  • Maçã
  • Mel
  • Papel
  • Lápis
  • Vela vermelha

Como preparar:

  1. Após fazer a proteção apropriada, estar em um local calmo, tranquilo e fora de casa (pode ser quintal ou varanda), corte a maçã no meio e retire as sementes e o miolo.
  2. Escreva as características da pessoa que você quer se relacionar e as características do relacionamento que você quer ter.
  3. Feche os olhos, mentalize isso e agradeça.
  4. Dobre o papel e o coloque no meio da maçã.
  5. Passe mel em cima e feche a maçã.
  6. Acenda a vela vermelha.
  7. Por fim, deixe a vela queimar até o final e coloque tudo em um jardim.

Ritual do Amor Próprio e Autoestima

Imagem: reprodução / pixabay

Aumentar a autoestima nem sempre é algo fácil. Por isso, como a lua cheia nos deixa mais confiantes, aproveite para se olhar no espelho dizendo que se ama, tirar um dia para se arrumar, fazer skincare, trabalhar a lei da atração e fazer um ritual simples.

Materiais:

  • Papel
  • Lápis
  • Vela rosa
  • Açúcar

Como preparar:

  1. Escreva características positivas sobre você no papel.
  2. Reflita sobre suas características negativas, mas com carinho, como se você estivesse conversando com um amigo sobre como ele poderia mudar.
  3. Dobre o papel e guarde em algum lugar que você possa consultar quando necessário.
  4. Por fim, faça um círculo com açúcar e acenda a vela rosa em um pires, pedindo mais amorosidade para você mesmo.

 

Rituais da Lua Cheia: aproveite a energia

A próxima lua cheia começa no dia 30, segunda-feira. Por isso, além dos rituais de lua cheia e magias do amor, busque aproveitar o melhor dessa fase.

  • Evite gastar muito (já deu de Black Friday), pois nessa fase a tendência é colocamos a emoção na frente da razão e comprar compulsivamente.
  • Reavalie suas metas sem criar planos novos, mas refletindo no geral.
  • Tire 15 minutos do seu dia e medite para que você se conecte com seu interior e emoções.
  • Coloque sua música favorita e dance sozinho, colocando sua energia para fora.

Última modificação em 28/07/2022 13:11

Tati Caruso

Formada em letras, atriz, produtora e cartomante. É reikiana nível 2, eterna estudante da espiritualidade, terapias integrativas e magia natural. No insta: @astro.estrela

Compartilhe
Escrito por