Salmo do dia (03/02/2021): leitura para uma quarta-feira abençoada

Para um dia de paz e tranquilidade, leia o salmo do dia, salmo 23, e tenha fé que nossa proteção vem do Senhor.

Comece seu dia dedicando um tempo para a leitura dos salmos diários. Quando lemos um poderoso salmo, nossa alma se alimenta de paz e alegria. Logo seu dia será abençoado e verá que Deus te direcionará em tudo. Leia o salmo do dia, salmo 23, para uma quarta-feira abençoada.

A mensagem do salmo do dia, nos mostra a felicidade de termos o Senhor como nosso pastor. Um pastor que cuida em todo o tempo de suas ovelhas e em nenhum momento as abandona. Um pastor que não deixa nenhum mal acontecer com nenhuma de suas protegidas. Assim somos nós nas mãos de Deus, como ovelhas que são guiadas e protegidas em todo o tempo.

Mensagem salmo do dia
Foto: dci

Salmo do dia - salmo 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. (Salmos 23:1-6)

Oração de proteção

Deus, o meu Senhor poderoso e bondoso, que em todo o tempo cuida e zela da minha vida. Sei que enquanto estiveres comigo, de nada terei falta. Estarei sempre seguro em suas mãos e minha alma terá paz para descansar em todo o tempo. Que através da oração do salmo do dia, o Senhor venha guiar meus passos para um caminho de paz e amor. E que em tudo eu veja sua graça e sua misericórdia em minha vida. Obrigada pela sua proteção, hoje e sempre. Amém!

Aprenda a oração de São Jorge para se proteger e vencer na vida

Veja o vídeo sobre o salmo 23:

Leia também:

Versículo do dia

Salmo anteriores

Oração do dia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes