Tarot do dia: veja a carta de hoje, sexta-feira (19/08/22)

A taróloga Teresa Ferrini detalha o que está nas cartas para você esta semana.

Sua leitura de tarot do dia está aqui para sexta-feira, 19 de agosto de 2022, com previsões de astrologia usando os Arcanos Maiores e Menores.

Onde quer que você encontre tempo para abrir espaço para meditação, oração e alguma forma de desapego das aventuras da vida, tente aproveitá-lo. Aproveite para ler o poderoso Salmo 23.

Qual a carta de Tarot do dia? A Lua

A carta do tarot do dia é a Lua, uma carta dos Mistérios e do Feminino.
Hoje, ele nos aconselha a voltarmos para dentro de nós. O Feminino, que sabe, que confia, ao mesmo tempo não se mostra todo.
Dia para gestar as idéias antes de executa-las. A Lua é feita de fases, assim como o feminino. E nesse pensamento, sabe esperar o melhor momento. Ela pede atenção ao que não se pode ver claramente hoje, esta "noite", não da para ter certezas agora.
O que da para ter é confiança nos ciclos da vida. Se não se mostrou é porque não é a hora.
Paciência nesse momento, confia no ciclo e no Feminino.

Dica da bruxinha :VOCÊ SABE COMO A PIMENTA PODE SER USADA?

🌶️ A pimenta é um amuleto muito poderoso contra ENERGIAS NEGATIVAS , MAU-OLHADO e INVEJA há muitos séculos. Ela ajuda a PROTEGER quem a usa do azar e da cobiça.

🌶️ Sua ardência simboliza o fogo, elemento essencial na retirada de más energias. O fogo é um dos elementos mais potentes da natureza, e simboliza a TRANSFORMAÇÃO. Assim, acredita-se que a pimenta transforma as ENERGIAS NEGATIVAS EM POSITIVAS.

🌶️ São vários os modos de usar a pimenta contra o mau-olhado: seja em jóias ou plantada em um vaso dentro de casa ou no seu ambiente de trabalho. Porém, se planta vir a morrer, deve ser retirada imediatamente do ambiente e colocada outra em seu lugar.

🌶️ Não só para afastar mau-olhado, inveja e cobiça que a pimenta é muito usada. Ela pode ser utilizada também como amuleto para atrair a boa sorte e PROSPERIDADE.

Com esse fim ela é usada em forma de PINGENTES, pois além de bonito, protege e atrai BOAS ENERGIAS 🌶

O que é o tarô?

O tarô é uma oportunidade de colocarmos nossos anseios e desejos nas mãos de um intérprete cheio de magia, que escolhido pelo Universo tem a delicadeza de decifrar, pretérito, presente e futuro, através das cartas cheias de simbologia e significado.
As cartas foram feitas para simbolizar nossa realidade interior, elas são imagens de nossa alma e oferecem parâmetros para vivenciarmos determinadas situações com mais coerência; mescla nossos padrões vibracionais com nosso propósito de vida.

As leituras são individuais e únicas. A palavra tarô significa estrada e caminho. E o que é a vida senão um caminho cheio de mistérios que nos levam para a sabedoria superior e suas realizações?A taróloga é uma profissional mística que estudou a simbologia das cartas do tarot.

A leitura do tarot nada mais é do que uma mistura esotérica aliada a abordagem Terapêutica que visa explanar acontecimentos e possibilidades, e assim, esclarecer da melhor forma o melhor caminho para o consulente.
Agende sua leitura !

Mais para você no DCI

Tarot: conheça a história e entenda como as cartas podem orientar sua vida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes