Tarot Semanal 26/10: Escolha uma carta e receba um conselho divino

Respire fundo e escolha uma carta do tarot mitológico para receber uma mensagem especial.

Que tal conferir os conselhos do tarot semanal 26/10 para começar bem essa semana que promete fortes energias?

Essas 3 cartas pertencem aos arcanos maiores do tarot mitológico, ou seja, usam os símbolos da mitologia grega para auxiliar o nosso subconsciente a perceber algo que não havíamos visto antes.

 

Tarot Semanal 26/10

 

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado da carta na leitura do tarot semanal 26/10

 

Tarot_semanal_26_10

 

RESULTADO

 

Tarot_semanal_26_10_resultado

 

Carta 1 - A LUA

Assim como as fases da lua, a vida também é cíclica. Se você escolheu essa cara no Tarot Semanal 26/10, busque repetir sobre isso e não tenha medo de mandar algo embora. Logo menos, algo novo chegará para preencher esse espaço.

A parte mais importante a ser dita é que você está tão emocionalmente envolvido com certas questões que está sem conseguir enxergar as coisas como elas verdadeiramente são. Estamos em plena lua crescente e no sábado entrará a lua azul, sinônimo de sentimentos exalando. Então, lembre-se de não deixá-los te cegar.

Carta 2 - A ESTRELA

A Estrela fala sobre conquista de objetivos. Então, se você fez essa escolha no Tarot Semanal 26/10 é um sinal de que você deve colocar suas ideias em prática. Aproveite a energia da lua azul, que ocorerrá esse sábado (31/10), para isso.

Só tome cuidado para as suas emoções não te atrapalharem. Por isso, não empurre nada para debaixo do tapete. Coloque para fora seus desejos reprimidos, escreva o que te deixa triste, medite e busque ficar mais próximo de sua intuição. Um banho de alecrim, arruda e canela, assim que a lua azul chegar, será ótimo.

 

Carta 3 – A MORTE

No Tarot Semanal 26/10, a carta da morte significa necessidade de fechar ciclos. Essa carta é simbolizada pela figura do Hades, o Deus do submundo, de acordo com a mitologia grega. Então, se atreva a mergulhar em seu subconsciente e lide com as suas sombras e medos.

Para isso, aproveite para refletir no que você está deixando na sua vida e não te leva para lugar nenhum. Pense nisso, escreva em um papel e queime na chama de uma vela branca. O que pode te ajudar muito e tomar um banho de alecrim, guiné e arruda em qualquer dia da semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes