Previsão do tempo SP: frente fria chega e derruba temperaturas

Final de semana terá clima ameno e agradável, deixando para trás a temperatura intensa típica da estação. Segundo a Previsão do tempo SP, a capital terá máxima de 26ºC.

O próximo final de semana na capital paulista será bem diferente do que o anterior. De acordo com a Previsão do Tempo SP, a cidade terá dias com temperaturas mais amenas e mais agradáveis, atingindo a máxima de 26ºC, e com taxas de umidade entre 50% e 95%. As informações são do site do CGE da Prefeitura de São Paulo.

Como fica o tempo no final de semana em São Paulo?

 

Previsão do tempo sp indica final de semana mais ameno
(foto: prefeitura de são paulo)

Sábado (06/02) - Previsão do Tempo SP

No sábado, 6 de fevereiro, o dia começa nublado na capital, com possibilidade de chuviscos e temperatura média na casa dos 19ºC. Ao longo do dia o sol aparece e esquenta os termômetros, com máxima de 26ºC. Apesar do céu nublado, não há previsão de temporais, mas não se descarta a ocorrência de garoa isolada no fim da noite, principalmente nas regiões mais próximas do litoral e nos trechos de serra.

Mínima 19ºC

Máxima 26ºC

Domingo (07/02) - Previsão do Tempo SP

No domingo, 7 de fevereiro, o sol volta a aparecer e predomina a temperatura ao longo do dia. Poucas nuvens se formam e com isso, não há previsão de chuvas ou garoas para a capital paulista. As temperaturas variam entre mínima de 18°C e máxima por volta dos 25°C. Os índices de umidade caem e atingem valores próximos dos 45%.

Mínima 18ºC

Máxima 25ºC

Final de semana anterior foi de calor

A previsão do tempo SP alertou sobre o clima intenso do final de semana anterior. Sábado e domingo, 30 e 31 de janeiro, foram marcados pelo calor intenso e temperaturas típicas da estação mais quente do ano. Os termômetros da capital chegaram a marcar 34ºC e 36ºC em pontos isolados, e o sol não deu descanso.

Segundo o CGE, dia 30 de janeiro foi a data mais quente do ano até agora, com 33,7ºC de média na cidade de São Paulo. O bairro da Vila Mariana, zona sudeste da capital, teve temperatura ainda maior chegando aos 35,6ºC.

Plano SP

O governo de São Paulo anunciou a suspensão das restrições de fase vermelha para todo o estado nos finais de semana. A medida começa a partir de sábado, 6 de fevereiro. A mudança aconteceu após pressão dos comerciantes para a flexibilização do Plano SP. O comércio não essencial estava proibido aos fins de semana e feriados na capital e região da Grande São Paulo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes