Como assistir e horário do jogo do Athletico PR e Atlético GO - 20/6

Equipes se enfrentam neste domingo (20), no Arena da Baixada, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Athletico PR e Atlético GO se enfrentam neste domingo (20) em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 18h15, na Arena da Baixada, mas não terá transmissão ao vivo na TV. Então, saiba como assistir jogo do Athletico PR e Atlético GO, hoje.

Como assistir o jogo do Athletico PR e Atlético GO?

Horário: 18h15 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Athletico PR e Atlético GO: Furacão Live e Twitch

O jogo do Athletico PR e Atlético GO hoje (20), válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, não terá transmissão da televisão aberta, mas também nem da fechada.

No entanto, a plataforma furacaolive.com.br exibe o confronto ao vivo para todos os assinantes. A assinatura do Furacão Live custa R$ 24,90 por mês. Caso o torcedor seja um Sócio Furacão, já possui acesso garantido à plataforma. Na Twitch o clube também exibe o confronto.

Prováveis escalações do jogo

  • Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, José Ivaldo e Abner; Richard, Christian, Nikão e Vitinho; Matheus Babi;
  • Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Oliveira e Igor Aquino; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto;

Como as equipes chegam ao jogo?

O Athletico chega ao duelo após não jogar na 4ª rodada. Isso porque, o clube enfrentaria o Flamengo, mas a CBF adiou o confronto por conta da partida entre o Rubro-negro carioca e o Coritiba na Copa do Brasil. Mesmo com um jogo a menos, o Furacão segue na vice-liderança do Brasileiro, com três vitórias em três jogos: venceu o América MG, Juventude e Grêmio.

Por outro lado, o time do Atlético GO chega ao jogo vindo de empate com o líder Fortaleza. Invicto na competição, o Dragão também tem um jogo a menos, mas venceu o Corinthians e o São Paulo, além de ficar na igualdade com os cearenses. Com então sete pontos, a equipe goiana está na 8ª posição.

+ Convocação da Seleção Olímpica para Tóquio; veja a lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes