Que horas começa o jogo do Grêmio e Bahia e onde assistir vivo (16/10)

A disputa pelo acesso traz Grêmio e Bahia em confronto neste domingo, às 16h (Horário de Brasília), pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 

Grêmio e Bahia brigam pelo acesso até a elite nesta reta final da temporada. No domingo, elas entram em campo pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Que horas começa o jogo do Grêmio? O duelo começa às 16h (Horário de Brasília). Quem ganhar os três pontos hoje estará mais perto de chegar a sonhar com a Série A.

O jogo do Grêmio hoje será em Porto Alegre. A boa notícia para o torcedor é que a partida vai passar na TV aberta para os estados do RS e BA.

Siga o DCI nas redes sociais: TWITTER e Facebook

Que horas começa o jogo do Grêmio hoje ao vivo

O jogo do Grêmio hoje vai passar na Globo, SporTV 2 e Premiere, a partir das 16h (horário de Brasília), ao vivo. Com transmissão para os estados de RS e BA, a partida da Série B do Brasileirão será exibida de graça e ao vivo pela Rede Globo, disponível na TV aberta. Basta sintonizar para curtir todas as emoções da luta pelo acesso.

Para quem está acostumado com a TV paga, o SporTV 2 e o Premiere, pay-per-view de canais, está disponível como maneira de assistir todos os lances. As emissoras não divulgaram as equipes de transmissões.

Online, o aplicativo do GloboPlay para celular, tablet, computador e smartv retransmite as imagens para assinantes e não-assinantes, mas apenas quem mora nos estados de RS e BA de graça.

+Contagem regressiva: quantos dias faltam para a Copa do Mundo em 2022

GRÊMIO

Com 56 pontos conquistados em segundo lugar, o Grêmio está próximo de conquistar o acesso até a elite do futebol brasileiro nas próximas rodadas da competição. Com quinze vitórias, doze empates e sete derrotas, o tricolor gaúcho pode aumentar a sua vantagem com relação ao Bahia, terceiro lugar, se vencer hoje.

O time tem o quarto melhor ataque da temporada com 41 gols marcados e 23 sofridos, segunda melhor defesa.

+ Grêmio Série A do Brasileirão 2023

BAHIA

Logo atrás, em terceira posição, vem o Bahia com 56 pontos. O elenco contabiliza dezesseis vitórias, oito empates e dez derrotas na competição com o saldo de duas rodadas sem perder na Série B do Brasileirão.

Com o resultado, poderá ocupar a vice-liderança da classificação e ficar ainda mais próximo de se garantir na parte de cima da tabela. O elenco baiano tem a terceira melhor defesa com 25 gols sofridos e 38 marcados.

Leia também: Sérvia é Campeã Mundial de Vôlei feminino 2022; veja placar do Brasil 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes