Jogo do Corinthians feminino hoje: onde vai passar a final (24/09)

Na primeira partida, equipes empataram em 1 a 1, na casa do Internacional

É decisão no Brasileirão Feminino! Quem vai levantar a taça na temporada, Corinthians ou Internacional? As equipes disputam a partida de volta da final neste sábado, 24 de setembro, às 14h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena. Onde assistir o jogo do Corinthians feminino hoje e todas as informações você confere no texto a seguir.

O Timão busca o quarto título do Brasileirão Feminino, enquanto o Inter quer o primeiro.

Onde vai passar o jogo do Corinthians feminino hoje

O jogo do Corinthians feminino hoje vai passar na BAND e SporTV, a partir das 14h (Horário de Brasília), além da transmissão no Eleven Sports, site da BAND e GloboPlay em todo o território nacional.

Pode comemorar torcedor, porque a final do Brasileirão Feminino vai passar na TV aberta! O canal da BAND, disponível em todos os estados do país, vai transmitir o confronto entre Corinthians e Internacional neste sábado ao vivo. Basta sintonizar o canal principal ou afiliadas para curtir as emoções da decisão.

Outra opção é o SporTV, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Para assistir, o torcedor deve obter o canal em sua programação. Se preferir, pode sintonizar também no GloboPlay, plataforma de streaming para assinantes.

Outra opção é o Eleven Sports, responsável por transmitir através do site elevensports.com de maneira gratuita, assim como o site da BAND no portal www.band.uol.com.br. Você não paga nada para assistir em ambos os sites e em tempo real com imagens.

 

CORINTHIANS X INTERNACIONAL:
Horário: 14h (Horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde vai passar jogo do Corinthians feminino hoje: BAND, SporTV, Eleven Sports e GloboPlay
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)

> Final da Copa do Brasil 2022: guia completo de Corinthians x Flameng

Como foi o primeiro jogo do Corinthians e Internacional?

A partida de ida entre Internacional e Corinthians foi realizada no domingo passado, 18 de setembro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O placar, entretanto, ficou em 1 a 1, tudo aberto para o jogo deste sábado.

No primeiro tempo, Millene abriu o placar para os anfitriões aos 31 minutos. O jogo seguiu equilibrado e com chances para ambos os lados. O Timão conseguiu chegar, mas não obteve êxito para empatar.

No segundo tempo, Jhennifer levou a melhor e deixou tudo igual no resultado aos 12 minutos, sem chances para a goleira Mayara. No finalzinho da etapa, Isabela foi expulsa e deixou o grupo da casa com uma a menos para o desespero do torcedor.

O jogo deste sábado está aberto, ou seja, não tem gol fora de casa e quem vencer é o campeão.

 

Confira como foi a primeira partida da final feminina.

+ Final de Januário em O Cravo e a Rosa vai deixar Marcela sem rumo

Corinthians x Internacional: caminho das equipes

O atual campeão brasileiro entra em campo neste sábado com todo o gás necessário para levantar o seu quarto troféu feminino. Com a presença da torcida na Neo Química Arena, o grupo alvinegro é o favorito a vencer a temporada do Brasileirão.

Para chegar até aqui, garantiu-se em quarto lugar na tabela com 32 pontos, conquistados em nove vitórias, cinco empates e uma derrota. Nas quartas de final venceu o Real Brasília e o Palmeiras na semifinal.

Provável escalação do Corinthians: Lelê; Yasmim, Andressa, Tarciane, Tamires; Gabi Morais, Adriana, Gabi Zanotti, Jaque Ribeiro; Jheniffer e Gabi Portilho.

 

Do outro lado, o Internacional estreia na final do Brasileirão na busca pelo primeiro troféu do torneio feminino em toda a história. O elenco gaúcho terminou a primeira fase em terceiro lugar na tabela com 33 pontos, conquistados em dez vitórias, três empates e duas derrotas. O grupo passou pelo Flamengo nas quartas de final e o São Paulo na semifinal, pronto para disputar a decisão do título.

Belinha foi expulsa na partida passada e por isso não está apta para jogar.

Provável escalação do Internacional: Mayara; Isabela Capelinha, Tâmara, Sorriso, Bruna Benites, Eskerdinha; Juliana, Maiara Lisboa, Duda Sampaio; Fabi Simões, Millene e Lelê.

Você viu? Quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians?

Maiores campeões do Brasileirão Feminino

O Corinthians é o maior campeão do Campeonato Brasileiro Feminino na primeira divisão. Com três títulos, o elenco alvinegro coleciona três taças, conquistadas em 2018, 2020 e 2021. Este ano, busca a quarta em sua história.

O Internacional, por outro lado, quer o primeiro troféu no futebol feminino. Ferroviária, Santos, Rio Preto, Flamengo e Centro Olímpico já garantiram a honraria do torneio.

Por isso, confira a lista das equipes campeãs no Brasileirão Feminino e os anos das conquistas.

 

Corinthians – 3 títulos (2018, 2020 e 2021)
Ferroviária – 2 títulos (2014 e 2019)
Santos – 1 título (2017)
Flamengo – 1 título (2016)
Rio Preto – 1 título (2015)
Centro Olímpico SP – 1 título (2013)

 

Leia também: Quem tem mais Copa do Brasil Flamengo ou Corinthians?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes