Jogo do Vasco hoje ao vivo: onde vai passar e horário (18/06)

Elenco carioca enfrenta o Londrina neste sábado em busca dos três pontos para brigar pela liderança da Série B do Brasileirão

Fique atento torcedor porque hoje tem jogo do Vasco hoje ao vivo na Série B do Brasileirão! Com promessa de bom futebol, o cruz-maltino enfrenta o Londrina neste sábado, 18 de junho, pela décima terceira rodada. Jogando no Estádio do Café, em Londrina, a partida vai começar a partir das 16h (Horário de Brasília). Para não perder nenhum lance do jogo do Vasco hoje ao vivo, saiba onde assistir.

O time paranaense venceu a Ponte Preta na rodada passada por 2x1, contabilizando três rodadas sem perder. Já o Vasco é forte concorrente ao acesso para a elite depois de vencer o Cruzeiro por 1x0 na última rodada.

Onde assistir o jogo do Vasco hoje ao vivo?

O jogo do Vasco hoje ao vivo vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Procurando saber como assistir ao cruz-maltino hoje? O torcedor deve sintonizar os canais em seu televisor, disponível somente para assinantes da TV paga, no horário indicado. Se você não é assinante, deve entrar em contato com a sua operadora.

Se não vai estar em casa e quer assistir mesmo assim, então as opções são os aplicativos do Premiere, Globo Play e também Canais Globo, encontrados para celular, smart TV, tablet ou computador.

 

Data: 18/06/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, em Londrina, no Paraná
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima / VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde assistir o jogo do Vasco hoje: SporTV e Premiere

+ Próxima temporada da NBA: quando vai começar a nova edição 2023

Londrina e Vasco na Série B do Brasileirão

O Londrina faz um começo de temporada regular na segunda divisão do Brasileiro. Em 10º lugar com 15 pontos, o elenco paranaense contabiliza até aqui quatro vitórias, três empates e quatro jogos perdidos na temporada. Se vencer neste sábado consegue se aproximar do G4 e continuar brigando pela possibilidade de acesso.

O técnico Mauricio Souza, contratado para substituir Zé Ricardo, estreia hoje no comando técnico do Vasco. As expectativas são as melhores, mas o elenco carioca não pode cantar vitória antes da hora, tentando se manter 100% focado no oponente. Em 3º lugar, contabiliza 24 pontos depois de vencer seis partidas, empatar seis e sem nenhuma derrota dentro de campo.

Escalação do Londrina: Matheus; Eltinho, Gustavo Vilar dos Santos, Saimon, Watson; Gegé, Luiz Gustavo da Silva, Mauricio Caprini Pinto, Márcio; Matheus Lucas e Douglas Coutinho. Adilson Batista. Gabriel Santos não pode jogar porque está suspenso depois de ser expulso no último jogo do time.

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Figueiredo, Matheus Barbosa Teixeira, Yuri; Gabriel Pec, Nenê e Getúlio. Os cariocas não tem baixas para o confronto deste sábado. Técnico: Mauricio Souza.

Palpite Londrina x Vasco

Não há dúvidas de que o Vasco é o grande favorito no jogo de hoje. O grupo carioca mantém a confiança alta depois de vencer o Cruzeiro, líder da Série B, no último domingo.

Mesmo fora de casa, o Vasco deve apresentar muito trabalho duro contra o seu rival paranaense. Os três pontos devem sair do lado do cruz-maltino até o apito final.

O Londrina, por outro lado, vai procura explorar as falhas na defesa dos visitantes, além de contar com o apoio incondicional da torcida em casa.

Jogo do vasco hoje ao vivo

Quais as chances do Vasco sair da Série B?

Até o começo da décima terceira rodada da Série B do Brasileirão, o Vasco tem 62.4% de chances de subir para a primeira divisão do futebol brasileiro, de acordo com dados do estudo divulgado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Integrando o G4 da competição, o elenco carioca é um dos favoritos ao acesso para a temporada que vem, ficando atrás somente do Cruzeiro e Bahia com sete e um ponto a menos respectivamente.

Por esse motivo, a vitória no jogo do Vasco hoje ao vivo neste sábado, pela 13ª rodada da Série B, é tão importante aos torcedores.

Acompanhe também o portal DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes