Jogo do Vasco hoje vai passar na Globo, mas só no Rio; veja horário

Partida vai começar logo após a novela Travessia

Basta uma vitória para no jogo do Vasco para o clube garantir o acesso à elite do futebol. Nesta quinta-feira, o elenco tem que ganhar do Sampaio Corrêa, com início às 21h45 (horário de Brasília), em São Januário.

+ Após perder por 3 x 2, quais as chances do Vasco subir?

Do que o Vasco precisa para subir à Série A?

O Vasco só precisa de três pontos para retornar à elite do futebol. Depois de dois anos amargando a segunda divisão, o clube carioca está mais perto do que nunca.

Em terceiro lugar com 59 pontos, o Vasco da Gama coleciona 16 vitórias, 11 empates e nove derrotas em toda a temporada da Série B do Brasileirão. Se vencer o Sampaio Corrêa não só garante o acesso como também a segunda posição da tabela.

Desde o começo da temporada o Gigante da Colina conseguiu se manter na parte de cima. Porém, o time começou o ano com Zé Ricardo como técnico. Depois, Emilio Faro comandou o elenco até Mauricio Souza chegar. Em setembro, Jorginho assumiu o clube e permanece desde então.

Qual é horas é o jogo do Vasco?

O jogo do Vasco e Sampaio Corrêa hoje vai passar na Globo às 21h45 (horário de Brasília), na TV aberta. A transmissão será APENAS ao estado do Rio de Janeiro ao vivo e de graça.

A Rede Globo abriu a exceção para transmitir o possível acesso do Vasco nesta quinta-feira na programação. O jogo só vai passar no estado do Rio de Janeiro com narração de Cléber Machado e comentários de Pedrinho e Roger Flores.

Se você mora em outro estado pode acompanhar nos canais Sportv ou Premiere, com Luiz Carlos Jr. na transmissão e Lédio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci. Também dá para assistir no GloboPlay, plataforma de streaming por assinatura.

O Gigante da Colina só precisa vencer o Sampaio Corrêa para carimbar o passaporte até a Série A do Brasileirão.

 

Qual é o jogo da Globo hoje?

  • Vasco x Sampaio Corrêa - Série B do Brasileirão
    Quinta-feira, 27 de outubro às 21h45 (horário de Brasília)
    São Januário, no Rio de Janeiro

+Probabilidade de rebaixamento Série A 2022: quem pode cair no Brasileirão

 

+ Copa Verde 2022: onde assistir aos jogos, quem disputa e como funciona 

Como assistir a Globo no celular?

Para assistir a Globo no celular basta acessar a plataforma de streaming GloboPlay. Quem mora no estado do Rio de Janeiro pode assistir de graça a retransmissão da emissora, com as imagens do canal pelo aplicativo.

Porém, quem está em outros estados não tem como assistir a plataforma de graça. Aí, é preciso ser assinante do streaming.

Dá para assistir no celular, tablet, computador e também na smartv.

Você só tem que acessar o aplicativo, se cadastrar com o seu e-mail e a senha e aí clicar em "Agora na TV" localizado na parte de cima do menu.

 

+ O que falta para o Palmeiras ser campeão brasileiro em 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes