Onde assistir Brasil de Pelotas x Figueirense ao vivo e horário (21/05)

Pela sétima rodada da Série C, equipes buscam os três pontos para se afastar da parte de baixo da tabela

Pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas recebe o Figueirense neste sábado, 21 de maio, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas. Descubra todas as informações e saiba onde assistir Brasil de Pelotas x Figueirense ao vivo.

Onde assistir Brasil de Pelotas x Figueirense hoje?

O jogo do Brasil de Pelotas e Figueirense hoje vai passar ao vivo no NSports, a partir das 18h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o serviço de streaming NSports é quem exibe as emoções do jogo da Série C do Brasileirão neste sábado. Porém, a plataforma está disponível apenas para assinantes.

Os pacotes estão disponíveis no site (brasileiraoseriec.nsports.com.br), com disponibilidade por amis de 80 jogos aos usuários. A plataforma também está disponível para aplicativo no celular e tablets.

 

Informações do jogo Brasil de Pelotas x Figueirense hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas, em Rio Grande do Sul
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida
Onde assistir: NSports

Brasil de Pelotas e Figueirense na Série C do Brasileirão

Com apenas uma vitória até aqui, o Brasil de Pelotas busca o resultado neste sábado, aproveitando o fato de jogar em casa com o apoio da torcida. Em 15º lugar com 6 pontos, o grupo tem como principal objetivo escapar da zona de rebaixamento e consequentemente subir na tabela.

Do outro lado, o Figueirense conseguiu melhorar o seu desempenho dentro de campo na Série C, contabilizando um empate e uma vitória nos últimos confrontos. Por esse motivo, mesmo fora de casa, promete ser o favorito na disputa para levar os três pontos para casa. Na tabela, ocupa a 11ª posição com 9 pontos.

 

Escalação do Brasil de Pelotas: Vitor Luiz; Marcelinho, Gilberto Alemão, Gabriel Peres, Rômulo; Luiz Meneses, Karl, Marllon; França, Junior Pirambu e Vini Peixoto. Técnico: Jerson Testoni

Escalação do Figueirense: Wilson; Muriel, Maurício, Luis Fernando, Zé Mário; Serginho, Oberdan, Jhon Cley, Rodrigo Bassani; Andrew e Marlyson. Técnico: Júnior Rocha

Último jogo de Brasil de Pelotas x Figueirense:

O último confronto entre as equipes de Brasil de Pelotas e Figueirense aconteceu em 15 de janeiro de 2021, na temporada retrasada, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.

Por 3 x 0, a equipe do Figueirense venceu com gols de Dudu, Gustavo Itinga e Diego Gonçalves.

 

Veja como foi um dos últimos jogos entre os dois times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes