Onde assistir jogo do Galo hoje? Qual canal e que horas vai ser (05/10)

Equipe do Galo enfrenta o Santos nesta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira, 5 de outubro, Santos e Atlético Mineiro disputam os três pontos pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na Série A, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Vila Belmiro. Confira onde assistir jogo do Galo hoje ao vivo na TV aberta e pelo celular.

 

Leia também:

Onde assistir jogo do Galo hoje ao vivo

O jogo do Galo hoje vai passar na Globo e Premiere, às 21h30 (Horário de Brasília), para todo o Brasil ao vivo.

Além disso, o torcedor também pode acompanhar no GloboPlay, streaming para assinantes.

O canal da TV aberta exibe o confronto entre Santos e Atlético MG nesta quarta-feira para todo o estado de SP de graça. A narração é de Cléber Machado com comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spinola.

Outra maneira de assistir é pelo Premiere, pay-per-view disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra na mensalidade. Apenas torcedores que tem o pacote de canais na programação podem assistir aos jogos.

Pelo celular, a opção é o GloboPlay, plataforma de streaming responsável por retransmitir as imagens do confronto entre Santos e Atlético. Por R$ 24,90 até R$ 86,90 ao mês, o torcedor tem acesso à programação de filmes, canais da Globo e séries.

 

Informações do jogo do Santos x Atlético MG hoje:

Data: 05/10/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA)
Local: Vila Belmiro
Onde assistir jogo de hoje: Globo, Premiere e GloboPlay

 

Últimos jogos de Santos x Atlético MG

Atlético MG 1 x 1 Santos
Atlético MG 3 x 1 Santos
Santos 2 x 0 Atlético MG

 

Confira como foi a última partida entre as equipes.

+ Onde vai ser a final da Libertadores 2022? Vai mudar de lugar?

Escalação do Santos x Atlético MG

Escalação do Santos: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann, Felipe Jonathan; Rodrigo Fernandez, Carlos Sanchez, Luan; Ângelo, Soteldo e Marcos Leonardo.

Escalação do Atlético MG: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso, Dodô; Allan, Otávio, Zaracho; Ademir, Pavón e Hulk.

 

Cuca terá um grande desafio nesta quarta-feira. Diante de um forte oponente fora de casa, o Atlético precisa vencer o jogo se quiser buscar a zona de classificação da Libertadores. Em sétimo lugar com 43 pontos, o elenco coleciona onze vitórias, dez empates e oito derrotas, enquanto tem 36 gols marcados e apenas 31 sofridos.

Do outro lado, o Santos joga em casa e, por isso, terá a vantagem de contar com os torcedores em pressão durante todo o duelo. Em décimo primeiro lugar com 37 pontos, o elenco coleciona nove vitórias, dez empates e dez derrotas com 31 gols marcados e 26 sofridos. Dentro de casa, como anfitrião, possui o desempenho de sete vitórias e três derrotas ao seu rival.

 

Leia também: PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes