Quais são são os jogos de hoje do Brasileirão - segunda-feira (13/9)

Confira a programação de jogos desta segunda-feira e saiba onde assistir ao vivo

O fim de semana trouxe grandes resultados no Brasileirão em todas as divisões do futebol. Na primeira divisão, a 20ª rodada apresenta mais uma partida, enquanto a Série B dá uma pausa e retorna apenas na terça-feira com grandes confrontos que prometem. Quais são os jogos de hoje, segunda-feira em 13 de setembro de 2021, pelo Brasileirão? Confira onde assistir ao vivo.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DE HOJE

Quem joga hoje pelo Brasileirão? 13 de setembro

Nesta segunda-feira, 13 de setembro de 2021, apenas três divisões do Campeonato Brasileiro apresentam jogos para você acompanhar ao vivo tanto pela TV como online.

No Brasileirão Série A, o Sport recebe o Internacional na Ilha do Retiro a partir das 20h (horário de Brasília), para encerrar a 20ª rodada da temporada. De um lado, o time pernambucano precisa dos três pontos para subir na classificação e deixar a zona de rebaixamento, enquanto os gaúchos estão em 12º com 23 pontos e buscam a parte de cima da classificação.

 

Sport x Internacional - 20h - SporTV (Menos PE) e Premiere

Enquanto isso, a Série C apresenta o jogo entre Ferroviário e Paysandu também nesta segunda fechando a 16ª rodada da primeira fase. Pelo grupo A, o time anfitrião segue em segundo lugar, enquanto o visitante aparece em 7º buscando a vitória no jogo de hoje do Brasileirão incansavelmente.

Por fim, a partida acontece no Estádio Cidade Vozão a partir das 15h (horário de Brasília).

 

Ferroviário x Paysandu - 15h - DAZN

A Série D deu início em sua nova fase da temporada. Fechando a etapa, Galvez e Guarany de Sobral se enfrentam nesta segunda a partir das 17h, na Arena da Floresta.

 

Galvez x Guarany de Sobral - 17h - Eleven Sports / CBF TV

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes