Documentário de Schumacher: data de estreia e onde assistir

Netflix comprou o documentário do ex-piloto alemão e divulgou a data de lançamento do longa.

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, terá um documentário sobre sua vida produzido pela B|14 FILM GmbH. Com o nome "SCHUMACHER", a produção precisou ter sua estreia adiada em razão da pandemia de Covid-19, mas uma nova data já foi anunciada para o longa, que contará com detalhes e imagens exclusivas sobre a vida do piloto alemão.

Onde assistir o documentário de Schumacher

Uma ótima notícia chegou aos fãs no final do mês de julho. A Netflix, provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, anunciou a compra do documentário de Schumacher. A data de lançamento está marcada para o dia 15 de setembro e a partir da data o material estará disponível na plataforma para assinantes da empresa.

O longa foi desenvolvido com apoio e contribuições da família do ex-piloto. De acordo com a assessora do alemão, Sabine Kehm, o filme é como "o presente da família ao amado marido e pai".

Documentário de schumacher estreia no dia 15 de setembro na netflix
Documentário de schumacher estreia no dia 15 de setembro na netflix - foto: twitter/@f1

História do piloto da F1

A B|14 FILM GmbH produziu um documentário para mostrar com exclusividade detalhes da vida do piloto sete vezes campeão mundial da Fórmula 1. Imagens de arquivo inéditas irão mostrar a vida do atleta e suas primeiras corridas de kart em Kerpen, na Alemanha, até suas glórias na principal categoria do automobilismo.

A produção do filme irá mostrar também depoimentos da família de Schumacher. Há relatos de seus filhos Gina e Mick, atual piloto da Haas na F1, sua esposa Corinna, assim como o irmão Ralf. O longa traz entrevistas com ex-companheiros de equipes e rivais do piloto na Fórmula 1, como o piloto Sebastian Vettel, Mika Hakkinen e David Coulthard.

Schumacher venceu as temporadas da f1 de 94 e 95 pela benetton
Schumacher venceu as temporadas da f1 de 94 e 95 pela benetton - foto: twitter/@schumacher

Como está a saúde de Michael Schumacher hoje?

Campeão da Fórmula 1 nas temporadas de 1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e, por fim, em 2004, Michael Schumacher se aposentou de vez das pistas em 2012. Ele já havia encerrado a carreira na categoria em 2006, mas retornou em 2010 pela Mercedes, onde disputou três temporadas.

Em dezembro de 2013 o ex-piloto sofreu um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses. O alemão entrou em coma ao bater a cabeça em uma pedra e sua família mantém em sigilo seu estado de saúde desde então. Informações revelam que o piloto segue tratamento em casa, mas estaria irreconhecível.

 

Leia também

+ Quando começa as Paralimpíadas de Tóquio 2021? Veja o calendário

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de gerson alves dourado
    GERSON ALVES DOURADO Diz

    Olá,
    Será que a Netflix não está sendo usada para um caça níqueis?
    Vou sugerir um vídeo caseiro mas muito esclarecedor:

    Tirando coelhos levantando a lebre

    Nesse vídeo existem documentos sobre estratégias de construção de pneus que foi destinado à empresa fornecedora da época.
    Isso pode ter resultado em cinco títulos dos sete conquistados pelo piloto Alemão.
    Consiste em um pneu diferenciado sobre o aquecimento, coincidência ou não, os boxes na época não eram mostrados.
    Então se o documentário vai falar mais do mesmo , isso pode ser uma forma de arrecadar dinheiro assim como a venda dos bens já anunciadas..
    É preciso muita cautela, em anunciar essa matéria.

    Pode ser algo divino, ganhou tanto e não pode disfrutar das suas conquistas

    A soberba não leva a nada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes