Ajax x Groningen: onde assistir ao jogo do Holandês - 07/03/2021

Equipe do Ajax pode aumentar para sessenta pontos se vencer o jogo deste domingo; saiba onde assistir ao vivo

Ajax e Groningen se enfrentam neste domingo (07) a partir das 08h15 (horário de Brasília), na Amsterdam Arena, na Holanda, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Holandês. A equipe anfitriã pode aumentar a vantagem que possui na liderança se vencer o confronto. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Ajax x Groningen: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o jogo?

A equipe do Ajax está em primeiro lugar do Campeonato Holandês com cinquenta e sete pontos neste momento. Portanto se vencer hoje e o vice-líder perder, garante vantagem de nove pontos. Então, para o jogo de hoje, somente Onana está indisponível.

Enquanto isso, o Groningen ocupa o 5º lugar com quarenta e dois, precisando de qualquer maneira dos três pontos para chegar até a parte de cima da tabela e, assim, conquistar uma vaga em competições internacionais. Ao todo, possui doze vitórias, seis empates e seis derrotas. No confronto deste domingo, Gudmundsson, Robben, Larsen e Matusiwa estão indisponíveis, enquanto Ahmed El Messaoudi é dúvida.

Possíveis escalações de Ajax x Groningen

Possível Ajax: Stekelenburg; Rensch, Timber, Martínez, Blind; Gravenberch, Álvarez, Klaassen; Haller, Tadic, Antony.

Possível Groningen: Padt; Dankelui, te Wierik, Itakura, van Hintum; Schreck, van Kaam; da Cruz, Suslov, El Hankouri, Kian Slor.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último domingo (28) pela 24ª rodada do Campeonato Holandês.

Assim, o Groningen venceu o Fortuna Sittard por 1 a 0 jogando em casa. Enquanto isso, o clássico entre PSV e Ajax ficou em 1 a 1.

 

David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes