Bélgica x Portugal: onde assistir as oitavas de final da Eurocopa (27/06)

Confronto entre as seleções neste domingo é válido pelas oitavas de final da competição internacional

Bélgica e Portugal se enfrentam neste domingo (27) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de La Cartuja, pelas oitavas de final na Eurocopa. Quem vencer, vai enfrentar a Itália na próxima fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo de Portugal hoje e Bélgica ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Bélgica x Portugal hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Bélgica e Portugal hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de uma dura classificação pelo grupo F em terceiro lugar com quatro pontos, o time de Portugal conseguiu chegar até as oitavas de final da Eurocopa em 2021. Dessa maneira, o elenco com Cristiano Ronaldo promete dar tudo de si em campo neste domingo (27) para avançar até a próxima fase.

Enquanto isso, a Bélgica segue como grande favorita depois da bela campanha pelo grupo B, com nove pontos,  ao terminar em primeiro lugar. Por fim, com astros em campo como Lukaku, os irmãos Hazard e De Bruyne, os belgas prometem dar muito trabalho aos portugueses hoje em busca da vaga.

Prováveis escalações de Bélgica x Portugal

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Vermaelen, Vertonghen; Meunier, De Bruyne, Witsel, Hazard; Carrasco, Lukaku, Eden Hazard.

Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Rúben Dias, Pepe, Guerreiro; Palhinha, Renato Sanches, João Moutinho; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota.

 

Leia também: Resultados da Eurocopa hoje: confira as primeiras equipes classificadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes