Benfica x Boavista: onde vai passar e horário do jogo - 25/01

Em partida única, quem vencer está classificado para a grande final da competição portuguesa

Valendo vaga na final da Taça da Liga Portuguesa, as equipes de Benfica x Boavista entram em campo nesta terça-feira, 25/01, com a bola rolando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na semifinal pelo Estádio Dr. Magalhães Pessoa. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo na TV então por isso saiba onde assistir.

Onde assistir ao jogo do Benfica x Boavista hoje

O jogo entre Benfica e Boavista vai passar no canal ESPN 4 ao vivo com cobertura completa na TV paga, disponível em todos os serviços por assinatura no Brasil.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

TV: ESPN 4

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) por assinatura

Escalações de Benfica x Boavista

Rodrigo Pinho e o brasileiro Lucas Veríssimo são os desfalques do jogo de hoje.

Do outro lado, o Boavista não contará com Malheiro e Reisinho.

 

Escalação do jogo do Benfica: Vlachodimos (Helton Leite); Vertonghen, Grimaldo, Otamendi, Lazaro; Taarabt, Bernardo, Diogo Gonçalves, Everton; Gonçalo Ramos, Yaremchuk

Escalação do jogo da Boavista: Bracalli; Abascal, Porozo, Cannon; Perez, Makouta, Hamache, Santos; Musa, Gustavo, Ntep

Como estão as equipes na temporada?

O Benfica começou a temporada do Campeonato Português como um dos favoritos. Sob o comando de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, o time de Lisboa dominou a ponta da tabela, até ser destronado por Porto e Sporting. Agora, em terceiro lugar com 44 pontos, o elenco busca retomar o bom desempenho nos gramados e, se conquistar a vaga na final nesta terça-feira, vai dar passos na direção certa.

Do outro lado, o Boavista também está na primeira divisão portuguesa. Ocupando a 11ª posição com 19 pontos, o elenco luta para escapar do rebaixamento em cada nova rodada, além de precisar subir na tabela com o objetivo de garantir uma vaga em torneios internacionais. Na Taça da Liga, entretanto, venceu o Marítimo, Portimonense, Paços Ferreira e o Braga para chegar até aqui.

 

Leia também:

Prêmio Dener 2022: confira os gols mais bonitos da Copinha

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes