Botafogo-SP x Ypiranga ao vivo: onde assistir e horário do jogo - 22/8

Equipes se enfrentam no Estádio Santa Cruz, em confronto válido pela 13ª rodada da Série C 2021.

Botafogo-SP e Ypiranga-RS se enfrentam neste domingo, 22/8, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 16h, no Estádio Santa Cruz, com transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Botafogo-SP x Ypiranga ao vivo hoje.

Botafogo-SP x Ypiranga ao vivo: onde assistir hoje?

O TV NSports, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo do Botafogo sp x Ypiranga hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

Disponível por assinatura no site oficial (www.tvnsports.com.br) com valores diferentes

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Botafogo-SP x Ypiranga ao vivo: TV Nsports

Como as equipes chegam ao jogo?

O Botafogo-SP chega ao confronto de hoje diante do Ypiranga, logo depois de perder para o Mirassol na última rodada por 1 a 0. Com o revés, a equipe Tricolor estacionou nos 19 pontos e está na 5ª posição do Grupo A. A equipe tem até então seis vitórias, um empate, mas cinco derrotas nesta Série C e segue viva na briga por garantir a classificação à próxima etapa.

Por outro lado, Ypiranga perdeu na última rodada para o Criciúma por 1 a 0, mas manteve-se na primeira posição. No entanto, pode perder a liderança assim que a rodada começar, mas um triunfo diante da equipe paulista pode garantir a ponta da tabela por mais uma rodada. Até então, o time tem sete vitórias, dois empates, mas três derrotas,

O torcedor não consegue assistir o jogo de hoje do Botafogo-SP x Ypiranga ao vivo na TV aberta ou fechada, mas a TV Nsports, serviço streaming exibe o confronto com exclusividade em sua plataforma online a partir das 16h (horário de Brasília).

 

Leia também

+ Quando é o próximo jogo do Flamengo na Libertadores 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes