Quando é o próximo jogo do Flamengo na Libertadores 2021?

Equipe do Rio de Janeiro volta a jogar pela competição apenas em setembro; saiba onde assistir

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Libertadores na temporada 2021 ao golear o Olímpia nos dois jogos. Agora, os torcedores esperam o próximo confronto do Flamengo para acompanhar ao vivo e, dessa maneira, torcer como nunca para chegar até a decisão mais uma vez em busca de título.

Quando é o próximo jogo do Flamengo na Libertadores?

O Flamengo entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal na Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil na quarta-feira, 22 de setembro de 2021, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Depois de terminar em primeiro lugar no grupo G com 12 pontos, a equipe carioca passou pelo Defensa y Justicia nas oitavas e, depois, o Olimpia, do Paraguai, nas quartas de final, garantindo a sua vaga na semifinal da competição. Agora, promete entrar com tudo nos dois jogos para garantir-se na decisão mais uma vez em busca do terceiro título da Libertadores.

A 67
Veja quando é o próximo jogo. Foto: alexandre vidal / crf

Onde assistir ao jogo do Flamengo na Libertadores 2021?

Para assistir ao jogo da semifinal na Libertadores, o torcedor rubro-negro deve sintonizar o canal FoxSports, disponível em operadoras por assinatura, de acordo com informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV no portal UOL.

O SBT, na TV aberta, optou por transmitir o confronto entre os dois times brasileiros, Palmeiras e Atlético-MG e, com isso, o jogo do Flamengo e Barcelona de Guayaquil vai passar apenas na TV paga. Por isso, você deve entrar em contato com operadoras como Sky, Claro, Vivo e OI para descobrir se o seu plano tem o canal.

Próximo compromissos do Flamengo

Enquanto isso, o Flamengo tem pela frente compromissos no Brasileirão e Copa do Brasil. Pelo campeonato nacional, a equipe está em 5ª posição com 27 pontos, contabilizando 9 vitórias e 5 derrotas.

Enquanto isso, pela Copa do Brasil, enfrenta o Grêmio nas quartas de final em dois confrontos.

 

Brasileirão

  • Ceará x Flamengo - Domingo, 22/08 - 16h
  • Santos x Flamengo - Sábado, 28/08 - 19h
  • Flamengo x Atlético-GO - Domingo, 05/09 - 18h15
  • Palmeiras x Flamengo - Sábado, 11/09 - 19h
  • Flamengo x Grêmio - Domingo, 19/09 - 16h

Copa do Brasil (Oitavas de final)

  • Grêmio x Flamengo - Quarta-feira, 25/08 - 21h30
  • Flamengo x Grêmio - Quarta-feira, 15/09 - 21h30

 

Você também vai gostar de ler - Tabela do Brasil na Copa do Mundo de Futebol de Areia 2021 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes