CazéTV na Copa do Mundo Feminina pelo iFood: como assistir no app

Serão 28 partidas da competição de graça no aplicativo

A CazéTV, canal do influenciador Casimiro no Youtube, vai transmitir jogos ao vivo da Copa do Mundo Feminina no aplicativo iFood. A novidade é uma parceria com o McDonald's, patrocinador do canal, sob o objetivo de aumentar a visibilidade do futebol feminino no Brasil. Saiba como assistir as partidas e como vai funcionar.

Como assistir a Copa do Mundo Feminina no iFood?

Através da CazéTV, o torcedor poderá assistir os jogos da Copa do Mundo Feminina pelo aplicativo iFood. Sim, é isso mesmo o que você leu internauta, vai ser possível acompanhar as principais disputas - incluindo a Seleção Brasileira - também pela plataforma de comida.

A informação foi vinculada pelo jornalista Allan Simon, no UOL, nesta quinta-feira, 27/07. O primeiro confronto será o jogo entre Brasil e França no sábado, às 07h, horário de Brasília. Depois, estarão disponíveis outros 28 embates da competição de maneira gratuita.

Mas como assistir a Copa do Mundo Feminina no iFood com a CazéTV?

 

Baixe o aplicativo do iFood no celular, Android ou iOS, ou qualquer dispositivo com acesso à internet. Depois, entre na plataforma no horário de início da partida entre Brasil x França e, em seguida, clique no banner informativo do jogo.

Espere a imagem carregar e, em seguida, dê o play no vídeo. É de graça e não precisa se cadastrar ou pagar nenhum valor extra para ter acesso dentro do aplicativo de entregas.

Cazétv na copa do mundo feminina pelo ifood
Ifood vai disponibilizar a retransmissão da cazétv de graça. Foto: reprodução ifood

Promoções estarão disponíveis

Ainda de acordo com o jornalista Allan Simon, a parceria vai render cupons e promoções. Por exemplo, como os principais jogos vão ser pela manhã, o cardápio de café da manhã no McDonald estará disponível para os usuários com preços especiais.

Além disso, o frete grátis em compras acima de R$ 70 no McDonald's, por exemplo, estarão disponíveis. Com os jogos do Brasil, o sanduíche "Brabo Empanado de Queijo Minas", por exemplo, saíra por um valor especial.

Além de acompanhar os jogos da Copa do Mundo Feminina como e onde quiser, o torcedor também poderá se deliciar com lanches da rede de fast food. A iniciativa é para dar mais visibilidade aos fanáticos pelo esporte.

Qual é o próximo jogo do Brasil?

A Seleção Brasileira entra em campo no sábado, 29 de julho, contra a França na segunda rodada do grupo F na Copa do Mundo Feminina. A bola vai rolar às 07h, horário de Brasília, no Estádio Suncorp, em Brisbane, na Austrália com transmissão ao vivo.

O Brasil venceu o Panamá por 4 x 0 na estreia enquanto as francesas empataram com a Jamaica em 1 x 1. Com o resultado, as brasileiras assumiram a liderança do grupo com três pontos enquanto a França é a segunda colocada com um ponto, empatada com a Jamaica.

Os canais Globo, Sportv e as plataformas CazéTV, FIFA+ e o aplicativo iFood vão transmitir o jogo do Brasil feminino contra a França no sábado.

GUIA DA COPA DO MUNDO FEMININA:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes