Ceará x Bolívar: como assistir jogo da Sul-americana hoje - 20/5

Vozão recebe os bolivianos na Arena Castelão, nesta quinta (20), e busca o triunfo para se isolar na liderança do grupo.

Ceará e Bolívar se enfrentam nesta quinta-feira (20) em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo C, o Vozão busca o triunfo para se isolar na liderança da chave e se aproximar da classificação às oitavas. A bola rola às 19h15, mas na Arena Castelão, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Ceará e Bolívar, hoje.

Como assistir jogo do Ceará e Bolívar hoje?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Ceará e Bolívar, para todo território brasileiro hoje (20), ao vivo, mas partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Ceará hoje

  • Ceará: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Charles, Oliveira, Vina, Lima, Mendoza e Cléber.
  • Bolívar: Cordano, Bejarano, Guitián, Quinteros, Fernández, Granell, Justiniano, Córtez, Saavedra, Sadiku e Rey.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Ceará chega ao jogo de hoje (20), contra o Bolívar, em busca de se aproximar da vaga à próxima fase da Copa Sul-americana 2021. Os clubes estão empatados na primeira posição da chave, ambos com seis pontos. No entanto, os brasileiros ficam à frente dos bolivianos por conta do saldo de gols. Caso consiga a vitória, o Vozão chega à última rodada precisando apenas de um empate para garantir sua vaga sem depender de nenhum resultado.

Por outro lado, o Bolívar também busca o triunfo para se aproximar da vaga à próxima fase. Se vencer o confronto, a equipe assume a liderança da chave e abre três pontos de vantagem para os brasileiros.

+ Saiba quais serão os estádios da Copa América 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes