Chelsea x Manchester City: onde assistir a Copa da Inglaterra hoje (17/04)

Partida entre Chelsea e Manchester City é válida pela semifinal da competição; saiba onde assistir ao vivo

Chelsea e Manchester City se enfrentam neste sábado (17), no Wembley, a partir das 13h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela semifinal da Copa da Inglaterra. Em jogo único, quem vencer está na grande final da competição inglesa. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Chelsea x Manchester City: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 13h30
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Como estão as equipes na temporada?

Pelo Campeonato Inglês, o Chelsea aparece em 5º lugar com cinquenta e quatro pontos, totalizando quinze vitórias, nove empates e sete derrotas. Na Champions League, a equipe comandada por Tuchel conquistou a classificação para as semifinais ao vencer o Porto. Então, no jogo de hoje, Kovacic e Christensen estão fora.

Enquanto isso, o Manchester City é o líder da competição nacional, com setenta e quatro pontos, uma diferença de onze pontos com o segundo colocado. O time de Guardiola também conquistou vaga nas semis da Champions League, enfrentando o PSG em dois jogos. Por fim, o técnico não possui novas baixas.

Possíveis escalações de Chelsea x Manchester City

Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; Jorginho, James, Kanté, Alonso; Mount, Havertz, Werner.

Possível Manchester City: Ederson; Walker, Laporte, Mendy, Dias; Rodrigo, De Bruyne, Gundogan; Jesus, Mahrez, Foden.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez pelas quartas de final da Champions League. Na terça (13), o Chelsea perdeu de 1 a 0 para o Porto mas se classificou para as semis, enquanto na quarta (14) o City derrotou o Borussia Dortmund em 2 a 1.

 

+ Jesse Lingard no West Ham: o sucesso do meia inglês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes