Chelsea x Manchester City: onde assistir a Copa da Inglaterra hoje (17/04)

Partida entre Chelsea e Manchester City é válida pela semifinal da competição; saiba onde assistir ao vivo

Chelsea e Manchester City se enfrentam neste sábado (17), no Wembley, a partir das 13h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela semifinal da Copa da Inglaterra. Em jogo único, quem vencer está na grande final da competição inglesa. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Chelsea x Manchester City: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão exclusiva do serviço de streaming DAZN. Ademais, para adquirir o produto, a assinatura está disponível no site oficial.

  • Horário ao vivo: 13h30
  • Transmissão: DAZN (Fechada para assinantes)

Como estão as equipes na temporada?

Pelo Campeonato Inglês, o Chelsea aparece em 5º lugar com cinquenta e quatro pontos, totalizando quinze vitórias, nove empates e sete derrotas. Na Champions League, a equipe comandada por Tuchel conquistou a classificação para as semifinais ao vencer o Porto. Então, no jogo de hoje, Kovacic e Christensen estão fora.

Enquanto isso, o Manchester City é o líder da competição nacional, com setenta e quatro pontos, uma diferença de onze pontos com o segundo colocado. O time de Guardiola também conquistou vaga nas semis da Champions League, enfrentando o PSG em dois jogos. Por fim, o técnico não possui novas baixas.

Possíveis escalações de Chelsea x Manchester City

Possível Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; Jorginho, James, Kanté, Alonso; Mount, Havertz, Werner.

Possível Manchester City: Ederson; Walker, Laporte, Mendy, Dias; Rodrigo, De Bruyne, Gundogan; Jesus, Mahrez, Foden.

Últimos jogos

Ambas as equipes entraram em campo pela última vez pelas quartas de final da Champions League. Na terça (13), o Chelsea perdeu de 1 a 0 para o Porto mas se classificou para as semis, enquanto na quarta (14) o City derrotou o Borussia Dortmund em 2 a 1.

 

+ Jesse Lingard no West Ham: o sucesso do meia inglês

Você pode gostar também
buy cialis online