Como assistir ao vivo e horário de Paraguai x Bolívia hoje - 14/6

Paraguaios e bolivianos fazem suas estreias no torneio entre seleções, nesta segunda (14), no Estádio do Olímpico, em Goiânia.

Paraguai e Bolívia se enfrentam nesta segunda-feira (14) em jogo da 1ª rodada da Copa América 2021. Após diversas polêmicas, a competição foi confirmada para ocorrer no Brasil, e começou na noite de ontem com o confronto entre os donos da casa e a Venezuela. A bola rola às 21h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo da Paraguai e Bolívia, hoje.

Como assistir jogo da Paraguai e Bolívia ?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir Paraguai e Bolívia: Fox Sports

O duelo da 1ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Paraguai e Bolívia, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

  • SKY: 194/594
  • CLARO TV: 73/573
  • VIVO TV: 465/876
  • OI TV HD: 163

Como as equipes chegam ao jogo?

O Paraguai chega ao confronto de contra os bolivianos, na estreia da Copa América, vindo de um empate e uma derrota. Na última Data Fifa, a seleção encarou o Uruguai e o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa. Contra os uruguaios, as equipes empataram em 0 a 0, mas no confronto contra os brasileiros, triunfo para seleção tupiniquim, por 2 a 0. Agora, o Paraguai faz seu primeiro jogo nesta Copa América, de olho no título que não conquista desde 1979.

Por outro lado, a Bolívia chega ao confronto vindo de uma vitória e um empate. Os bolivianos conseguiram vencer a Venezuela por 3 a 1 e na sequência empatou com o Chile em 1 a 1. Os bolivianos possuem um título de Copa América, mas o feito ocorreu em 1963. Desde então, a seleção nunca mais levantou a taça do torneio.

Ambos os times correm por fora na disputa desta edição da Copa América, mas o torcedor pode assistir ao vivo Paraguai e Bolívia, pelo Fox Sports, a partir das 21h.

+ Quais os maiores campeões da Copa América?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes