Confira a tabela de jogos da primeira fase pelo Paulistão 2021

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na segunda rodada e pela terceira, o clássico São Paulo e Santos; confira as datas dos jogos

A Federação Paulista de Futebol, FPF, entidade responsável pelo campeonato, divulgou em seu site oficial na terça-feira (29) a tabela de jogos da primeira fase do Campeonato Paulista 2021, o Paulistão,  No entanto, os horários ainda não estão definidos. Então, confira a tabela de jogos.

Ademais, os dois jogos da grande final, no sistema ida e volta, acontecem no dia 16 e 23 de maio do ano que vem. Mas, é válido lembrar que podem haver alterações.

Primeira rodada do Paulistão

A primeira rodada do Paulistão acontece em 28 de fevereiro de 2021, quatro dias depois da rodada final do Campeonato Brasileiro, com a bola rolando em oito jogos. O Palmeiras, atual campeão do torneio, recebe o São Caetano. Já o Corinthians visita o Bragantino.

Para o Santos, o primeiro desafio do ano é a partida contra o Santo André. E, para o São Paulo, joga em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Paulistão 2021
Crédito: montagem/fpf

Confira a tabela da primeira fase do Paulistão 2021

A primeira fase do Campeonato Paulista, composta por 12 rodadas, tem início no dia 28 de fevereiro, com oito jogos, encerrando-se no dia 25 de abril. As quartas de final acontecem no dia 2 de maio, as semis no dia 9, em um domingo.

A grande final, dividida em dois jogos no sistema ida e volta, está marcada para 16 e 23 de maio. Então, confira a tabela de jogos da primeira fase do Paulistão.

Paulistão 2021
Federação paulista de futebol / fpf

 

Você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes