Contra o Al-Raed, Neymar vai jogar hoje no Al-Hilal ou não?

Brasileiro assinou com o clube da Arábia Saudita por duas temporadas

O Al-Hilal joga contra o Al-Raed nesta quinta-feira, 24 de agosto, pela terceira rodada do Campeonato Saudita no King Abdullah Stadium, às 15h, horário de Brasília. Nova contratação do clube saudita para a temporada, saiba se Neymar estreia hoje no Al-Hilal e como assistir ao vivo.

SAIBA: Neymar vai jogar hoje?

Neymar estreia hoje no Al-Hilal?

Hoje Neymar não vai jogar no Al-Hilal pelo Campeonato Saudita porque ainda se recupera de lesão muscular. O treinador Jorge Jesus confirmou que o brasileiro chegou com uma pequena lesão e, por isso, não tem data para estrear.

Segundo o jornal português A Bola, Neymar tem duas lesões na coxa direita, indicando problemas no quadricípite direito, ambas no músculo reto femoral. A primeira tem um grau leve enquanto a segunda o tempo pode o deixar fora por mais tempo.

Novo camisa 10 do clube saudita, o craque foi apresentado no último sábado, 19 de agosto, no Estádio King Fahd International, em Riade, com show de luzes azuis, drones e imagens com o seu rosto no céu. Neymar se recuperou do problema no tornozelo direito que o deixou fora dos gramados desde fevereiro, mas Jorge Jesus garantiu que

Em entrevista coletiva, Jorge Jesus chegou a criticar a convocação de Neymar pelo treinador interino Fernando Diniz, da Seleção Brasileira, para as Eliminatórias em setembro já que o atacante não está apto para jogar. Segundo a CBF, o departamento médico analisa de perto a situação do jogador.

Relembre a seguir momentos da apresentação de Neymar no Al-Hilal.

 

Onde assistir Al-Raed x Al-Hilal ao vivo?

A partida entre Al-Raed e Al-Hilal, na terceira rodada do Campeonato Saudita, será transmitida no Bandsports, na TV paga, e no canal GOAT no Youtube, plataforma de vídeos. Não dá para assistir em nenhuma emissora aberta nesta quinta-feira.

O canal Bandsports está disponível para assinantes de operadoras de televisão por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo, entre em contato com o seu operador para adquirir o canal na programação caso não tenha. O Bandsports pertence ao grupo Bandeirantes.

Para ver de graça o jogo do Al-Hilal entre no canal GOAT no Youtube, clique no ícone da partida e assista no computador ou no aplicativo em aparelhos com acesso à internet.

 

Leia também:

Confira a nova convocação da Seleção Brasileira

Avalie esta notícia

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes