Ferroviário x Icasa: onde vai passar e horário do jogo de hoje - 21/01

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira em busca dos três pontos na competição

Ferroviário x Icasa se enfrentam nesta sexta-feira, 21/01, pela quinta rodada do Campeonato Cearense com a bola rolando a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Elzir Cabral. Com transmissão ao vivo e de graça, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Ferroviário x Icasa:

Youtube do FCF TV, disponível de graça, vai transmitir o jogo de hoje pelo Campeonato Cearense ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Domingão, cidade de Barra do Ceará

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube de graça

 

Em quarta posição do Campeonato Cearense com 6 pontos, os anfitriões mantém para si a confiança de favoritos no confronto desta sexta-feira. Isso porque, até o momento, o elenco contabiliza uma vitória e três empates, resultado que deixa a desejar aos torcedores mas que é positivo rumo à parte de cima da tabela.

Enquanto isso, o Icasa se mantém na zona de rebaixamento, em 7ª posição com 2 pontos apenas. Por isso, o Verdão deve escalar os seus melhores jogadores para vestirem a camisa titular nesta sexta em busca de levar os três pontos para casa de qualquer modo. Ao todo, só empatou dois jogos e também perdeu dois.

Escalações de Ferroviário e Icasa

As duas equipes, Ferroviário e Icasa, estão sem desfalques no plantel de jogadores pela temporada. Por isso, cada técnico deve escalar os melhores atletas para jogar.

 

Ferroviário: Jonathan; Roni, Diney, André Baumer, Éder Lima; Alemão, Emerson Souza, Valderrama, Wanderson; Gabriel Silva, Edson

Icasa: Tanaka; Jefferson Baré, Vinicius, Vinicius Santos, Guidio; Silviano, Tiago, Gustavo, Gabriel; Felipe, Leandro Mendes

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copinha 2022? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes