Ferroviário x Jacuipense ao vivo: onde assistir, horário e escalação - 28/8

Equipes se enfrentam no Estádio Elzir Cabral em partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro da Série C.

Ferroviário x Jacuipense se enfrentam hoje, 28/8, em partida da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021, com transmissão ao vivo para todo o país. Os clubes duelam no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, Ceará.

Qual horário do jogo ?

O jogo entre Ferroviário x Jacuipense está marcado para às 15h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 14ª rodada da Série C, mas será o único duelo do campeonato neste horário hoje.

Horário do jogo: 15h (horário de Brasília)

Onde assistir Ferroviário x Jacuipense ao vivo?

O TV NSports, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo do Ferroviário x Jacuipense hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 15h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

Disponível por assinatura no site oficial (www.tvnsports.com.br) com valores diferentes

Como as equipes chegam ao jogo?

O Ferroviário chega ao confronto logo depois de empatar em 0 a 0 com a Tombense na última rodada. Com o um ponto conquistado, o clube cearense foi para 19 pontos, mas engatou uma sequência cinco empates consecutivos.

O clube agora tem quatro vitórias, sete empates, mas duas derrotas nesta Série C e inicia a rodada na 6ª posição do Grupo A. Caso conquiste o triunfo no jogo Ferroviário x Jacuipense, a equipe cearense pode voltar ao G-4 da chave.

Por outro lado, o time do Jacuipense empatou com o Santa Cruz na última rodada. A igualdade no placar manteve o time na penúltima posição do grupo, mas agora com 11 pontos. Mesmo que vença o confronto, a equipe não escapa da zona do rebaixamento e precisa pontuar nesta reta final da primeira fase para não cair para a Série D.

Qual a provável escalação Ferroviário x Jacuipense?

Com a competição em sua reta final de primeira fase, os dois clube entram em campo de olho nos três pontos, na busca pela classificação. Confira as prováveis escalações:

Ferroviário: Rafael, Lázaro, Vitão, Marcelo, Emerson, Emerson Santos, Wesley Dias, Mauri, Sousa Tibiri, Dioguinho, Edson Cariús.

Jacuipense: Jean, Gedeílson, Railon, Tiago Alves, Vicente, Peixoto, Dionísio, Janeudo, Bambam, Thiaguinho, Bruninho.

O torcedor pode assistir o jogo do Ferroviário x Jacuipense ao vivo pela então plataforma TV Nsports, que exibe o duelo a partir das 15h, em sua plataforma.

 

Leia também

+ Maiores artilheiros da Libertadores: ranking tem 1 brasileiro no topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes