Ferroviário x Paysandu: como assistir AO VIVO e horário - 13/9

Equipes se enfrentam no Estádio Cidade do Vozão em partida válida pela 16ª rodada da Série C.

Em duelo nesta segunda-feira, 13, Ferroviário x Paysandu se enfrentam em partida da 16ª rodada do Brasileirão da Série C, com transmissão ao vivo no streaming. O confronto ocorre no Estádio Cidade do Vozão, às 15h do horário de Brasília.

Onde assistir Ferroviário x Paysandu ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 17h.

O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 13 ​de setembro 2021

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Cidade do Vozão

Onde assistir: DAZN

Últimas notícias da partida

O Ferroviário chega o confronto de hoje, 13, logo depois de perder por 2 a 0 para o Volta Redonda na última rodada. Com o revés, a equipe estacionou nos 20 pontos e está na sétima posição da chave, sem vencer há sete partidas.

Por outro lado, o Paysandu venceu o Santa Cruz na última rodada por 1 a 0e saltou na tabela. O clube está na segunda posição com 24 pontos, mas pode assumir a liderança em caso de triunfo.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 16ª rodada da Série C, Ferroviário x Paysandu vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Paysandu: Victor Souza; Leandro Silva, Victor Sallinas (Perema), Denilson e Diego Matos; Jhonnatan (Denilson), Marino e Ruy; Luan Santos, Rildo (Robinho) e Danrlei (Thiago Santos).

Ferroviário: Rafael, Polegar, Vitão, Richardson, Emerson, Emerson Souza, Wesley Dias, Dioguinho, Edson Cariús e Augusto.

O torcedor pode assistir jogo do Ferroviário x Paysandu ao vivo por meio do Dazn, plataforma streaming que exibe alguns confrontos da Série C.

 

LEIA TAMBÉM

+ Deu Ruim! Verstappen recebe punição após bater em Hamilton

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes