Goleada e dança do Pombo; veja os memes do Brasil hoje x Coreia do Sul

Equipe brasileira bateu a Coreia do Sul nesta segunda-feira, 05 de dezembro, pelas oitavas da Copa do Mundo do Catar; Seleção volta a jogar na próxima sexta-feira contra a Croácia

A busca pelo hexa na Copa do Mundo continua! Nas oitavas de final, a Seleção Brasileira derrotou a Coreia do Sul por 4 a 1 nesta segunda-feira (05/12) no Estádio 974, em Doha. O resultado fez a alegria dos torcedores que publicaram memes do Brasil hoje em comemoração, brincadeiras e muitos vídeos dos momentos.

 

+ Qual o próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo? Brasil encara Croácia nas quartas

Confira os melhores memes do Brasil hoje na Copa

No primeiro tempo, Vini Júnior abriu o placar contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira. Já Neymar, de pênalti, ampliou o resultado para o Brasil. Ainda no primeiro tempo, Richarlison e Lucas Paquetá fecharam o placar em favor dos brasileiros.

No segundo tempo, a Coreia do Sul veio melhor e conseguiu descontar com Paik Seung-ho, mas o placar não mudou e a vitória ficou com a Seleção Brasileira.

A classificação para as quartas de final na Copa do Mundo fez a festa da torcida. Com memes do Brasil hoje, aproveitaram para mostrar toda a satisfação e alegria com a vitória em cima da Coreia.

Como o placar teve quatro gols e o Brasil mostrou tamanha superioridade no priemiro tempo, torcedores fizeram comparações com a Alemanha em 2014, no fatídico 7 a 1 da semifinal.

 


Os gols também foram celebrados com memes do Brasil hoje. Além disso, a dancinha do Pombo com Tite e os atletas também foi motivo de montagens.

 


Até chamadas pelo hexa também aconteceram.

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa?

A Seleção Brasileira volta a jogar na próxima sexta-feira, 9 de dezembro, contra a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.

A partida tem início ao meio dia (horário de Brasília), direto do Estádio Cidade da Educação, em Doha, capital do país árabe. As datas, horários e locais foram definidos pela FIFA antes mesmo do evento começar.

Como os croatas jogaram prorrogação e pênaltis também na segunda, estarão mais desgastados e não terão tanto tempo para descanso assim como os brasileiros.

O jogo do Brasil vai passar na Globo e SporTV, além das plataformas GloboPlay, FIFA+, portal GE e no canal do Casimiro pelo Youtube e Twitch.

 

+ Horário do jogo do Brasil nas quartas de final, SEXTA-FEIRA, na Copa do Mundo 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes