Qual o próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo? Brasil encara Croácia nas quartas

Seleção Brasileira enfrentou a Coreia do Sul nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa

A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo. Com a vitória diante da Coreia do Sul nesta segunda-feira (05/12) por 4 a 1, a equipe brasileira avança para a fase seguinte na competição. Saiba quando vai ser o próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa, o estádio, horário e como assistir.

Veja o placar do jogo do Brasil contra a Coreia

Qual o próximo jogo da Seleção Brasileira na Copa?

O próximo jogo da Seleção Brasileira vai ser na sexta-feira, 9 de dezembro, às 12h (Horário de Brasília) contra a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo.

O Brasil venceu a Coreia do Sul nas oitavas de final e por isso vai jogar contra a seleção nas quartas no Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

Todas as fases do mata-mata são disputadas em jogo único. Somente o vencedor é que avança para a próxima fase, enquanto o perdedor do jogo volta para a casa mais cedo. Não existe classificação, pontuação ou tabela.

Se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, aí a prorrogação tem início. Se a igualdade persistir, a disputa de pênaltis é que decide quem segue na competição.

Saiba os principais detalhes do próximo jogo da Seleção Brasileira a seguir.

 

Croácia x Brasil
Data: Sexta-feira, 09/12
Horário: 12h (horário de Brasília)
Local: Estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar
Onde assistir: Globo, SporTV, GloboPlay, portal GE, FIFA+ e Canal do Casimiro

Onde vai ser o jogo do Brasil nas quartas?

Brasil e Croácia vão jogar as quartas de final no Estádio Cidade da Educação, em Doha, na próxima sexta-feira ao meio dia (horário de Brasília).

O estádio recebeu seis partidas da fase de grupos, uma nas oitavas e agora o jogo do Brasil para encerrar o seu ciclo na competição da FIFA.

A fachada do espaço tem triângulos que formam padrões geométricos semelhantes à diamantes, que mudam de cor diante do movimento do sol. O design também representa qualidade, durabilidade e resiliência.

 

 

+Tem prorrogação na Copa do Mundo 2022? Regulamento do mata-mata

Caminho do Brasil até a final da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já sabe qual é o caminho que terá de pegar se quiser chegar até a grande final da Copa do Mundo no Catar.

Nas oitavas de final o Brasil passou tranquilamente pela Coreia do Sul. Já nas quartas vai esbarrar com a Croácia. Se ganhar o jogo, aí terá pela frente o vencedor entre Argentina e Holanda na semifinal.

O clássico sul-americano é possível de acontecer nas semis do Mundial, o que deixaria os torcedores atônitos, principalmente os que poderão presenciar direto do Catar.

A grande final entre as duas seleções será disputada em 18 de dezembro, no Estádio Lusail, no Catar, com início ao meio dia, horário de Brasília.

 

Oitavas de final: Coreia do Sul
Quartas de final: Croácia
Semifinal: Argentina ou Holanda
Final: França, Inglaterra, Espanha, Portugal, Suíça ou Marrocos

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as últimas notícias da Copa do Mundo no Catar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes