Horário do jogo do Brasil hoje x Camarões e transmissão da Copa do Mundo 2022

Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira, 02 de dezembro, pela terceira e última rodada da Copa do Mundo contra Camarões

Já classificada, a seleção brasileira canarinho entra em campo contra Camarões nesta sexta-feira, 02 de dezembro, apenas para buscar a confirmação na liderança do grupo G. O horário do jogo do Brasil hoje vai ser às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail, pela terceira rodada. Como assistir, a escalação e todos os detalhes estão no texto a seguir.

Horário do jogo do Brasil hoje na Copa

O horário do jogo do Brasil hoje na Copa do Mundo vai ser às 16h (horário de Brasília), nesta sexta-feira, contra a seleção de Camarões pela terceira rodada da fase de grupos.

No horário local, a partida vai ser disputada às 22h, já que o país árabe está 6 horas à frente do Brasil. Além disso, a FIFA escolheu realizar todos os jogos de futebol ao fim da tarde e a noite para evitar o forte calor.

Torcedores que moram nos estados de Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Rondônia e Fernando de Noronha devem ficar atentos com a diferença com o horário de Brasília e suas cidades.

Como assistir o jogo do Brasil hoje?

A transmissão do jogo da seleção brasileira contra Camarões terá transmissão na Rede Globo (TV aberta e de graça), SporTV (TV fechada e paga), GloboPlay (Site e app, e de graça), FIFA+ (Streaming de graça), Portal GE - (Site de notícias gratuito)
Canal do Casimiro (youtube e twitch, ambos de graça).

Não importa em qual estado, o torcedor pode assistir ao vivo e de graça o jogo do Brasil e Camarões nesta sexta-feira, pela última rodada da Copa. Galvão Bueno fica responsável por narrar ao lado dos comentaristas Ana Thais Matos, Junior, Roque Junior e Paulo César de Oliveira.

Para o torcedor que prefere assistir na TV fechada, é só sintonizar a SporTV, com narração de Milton Leite ao lado de Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Online, diferentes opções estão disponíveis. O GloboPlay retransmite o sinal da Globo também para quem não é assinante da plataforma. Basta acessar o site (www.globoplay.globo.com) se cadastrar e clicar em "Agora na TV". A maneira mais fácil é procurar no GE (www.ge.globo.com) a retransmissão da emissora de graça.

Para quem gosta de novidade, o FIFA+ transmite de graça e ao vivo a partida em sua plataforma ou no site (www.fifa.com). Basta se inscrever com email e senha, nome completo e data de nascimento 100% gratuito. Já no canal do Casimiro a transmissão do jogo também será realizada no Youtube e na Twitch.

Onde vai ser o jogo do Brasil hoje?

Brasil x Camarões vai ser jogado no Estádio Lusail, o maior do Catar construído especialmente para a competição este ano.

Com capacidade para receber 80 mil torcedores, o Lusail Stadium será o palco da Copa do Mundo, no dia 18 de dezembro. Além disso, o estádio também recebeu seis partidas da fase de grupos, receberá uma das oitavas, quartas e semifinal além da decisão.

A fachada do estádio foi criada para homenagear vasos e tigelas do mundo árabe e islâmico.

 

 

Escalação do jogo do Brasil hoje na Copa

Como já está classificado para as oitavas, a Seleção Brasileira precisa apenas vencer ou empatar o jogo desta sexta-feira para se garantir na liderança do grupo.

Isso porque quem termina em primeiro garante a vantagem de enfrentar o "mais fraco" da chave ao lado, ou o segundo colocado no grupo H.

Tite deve poupar os titulares, segundo o portal GE. Com Neymar ainda fora, o ataque deve ter Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.

O capitão da seleção será Daniel Alves, cuja convocação rendeu muita polêmica.

De acordo com o GE, essa é a escalação do Brasil: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

Escalação de Camarões: Epassy; Fai, Castelletto, N'Koulou, Nouhou Tolo; Zambo Anguissa, Hongla, Kunde; Mbeumo, Toko Ekambi e Choupo-Moting.

Jogo do brasil hoje na copa
Brasil poderá jogar as oitavas no estádio 974. Foto: dci / tássio mourão

Seleção Brasileira nas oitavas de final

A seleção brasileira já está garantida nas oitavas de final. Porém, o resultado desta sexta-feira vai determinar se o elenco termina em primeiro ou segundo no grupo G da Copa do Mundo.

Os prováveis adversários do Brasil são Portugal, Gana, Coreia do Sul ou Uruguai. Os portugueses são os mais difíceis de se enfrentar, já que possuem o craque Cristiano Ronaldo e um esquadrão de estrelas do futebol europeu.

O embate será disputado na segunda (05 de dezembro) ou na terça-feira (06 de dezembro) às 16h, horário de Brasília, com transmissão da Globo e SporTV ao vivo, assim como as plataformas GloboPlay, FIFA+, portal GE e no canal do Casimiro.

 

LEIA TAMBÉM:

Lista das seleções eliminadas da Copa do Mundo 2022 até agora no Catar

Chaveamento do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo + horários dos jogos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes