Horário e transmissão do jogo do São Paulo hoje na Copinha - 07/01/2023

Equipe do tricolor paulista enfrenta o CSP neste sábado para garantir a vaga antecipada até a próxima fase

O São Paulo é líder do grupo 17 com três pontos. Para se manter na vantagem e garantir a classificação antecipa, vai buscar os três pontos neste sábado contra o CSP, na segunda rodada da Copinha. Com início às 21h45 (horário de Brasília), o jogo do São Paulo hoje vai ser no Estádio Bento de Abreu.

Aqui está tudo o que você deve saber para assistir ao jogo da Copinha hoje.

 

Contratações do São Paulo para 2023: veja os reforços até agora

Onde assistir jogo do São Paulo hoje na Copinha 2023

A Rede Vida e o SporTV transmitem o jogo do São Paulo hoje na Copinha às 21h45.

Na TV aberta, a Rede Vida exibe a partida entre CSP e São Paulo ao vivo e de graça. Basta sintonizar para curtir a Copinha na segunda rodada.

Pela TV fechada, entretanto, é o SporTV quem transmite para todos os estados do Brasil. Outra opção é assistir a retransmissão das imagens no GloboPlay, disponível somente para assinantes no aplicativo de celular, tablet, computador ou smartv.

 

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília

Onde assistir: Rede Vida, SporTV e GloboPlay

CSP x São Paulo

Mesmo que não seja o favorito no grupo, o CSP, Centro Sportivo Paraibano, surpreendeu ao empatar com o Marília logo na primeira rodada da competição. Por 1 a 1, garantiu o ponto e assumiu a vice-liderança. Agora, vai brigar com o atual líder para quem sabe assumir a posição e tentar a vaga na próxima fase.

Do outro lado, o São Paulo pode encaminhar a sua classificação para a segunda etapa da Copinha se garantir os três pontos neste sábado. Na primeira rodada do grupo 17, o tricolor venceu o Porto Velho por 3 a 0, com desempenho fenomenal e digno de favorito.

 

Escalação do jogo do CSP hoje: Renato Marlon; João Pedro, Carlos Roberto, Alan; Julio Cezar, Fábio, José, Elissandro; Emanuel e Weberth.

Escalação do jogo do São Paulo hoje: Leandro; Ythallo, Belém, Léo Silva; Luís Felipe, Newerton, Vinicius, Talles; Pedrinho, Maioli e Kaiky Carvalho.

 

Veja como foi o último jogo do São Paulo na Copinha.

Grupo do São Paulo na Copinha

O São Paulo está no grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao lado de CSP, Marília e Porto Velho, com sede em Marília, no estado paulista.

O tricolor venceu o Porto Velho, de Rondônia, logo na rodada da estreia, assumindo a liderança. Já Marília e CSP empataram na primeira rodada, somando apenas um ponto cada.

Os resultados neste sábado poderão definir o caminho de cada um dos participantes do grupo.

 

GRUPO 17
1 São Paulo - 3 pontos
2 CSP - 1 ponto
3 Marília - 1 ponto
4 Porto Velho - 0 pontos

Quantos títulos da Copinha o São Paulo tem

O São Paulo tem 4 títulos da Copinha, conquistados em 1993, 2000, 2010 e 2019.

O elenco tornou-se campeão pela primeira vez em 1993, quando superou o Corinthians por 4 a 3. Mais tarde, no ano de 2000, o tricolor novamente se consagrou ao derrotar o Juventus por 2 a 1 na final, mas desta vez de maneira invicta na competição.

Em 2010, ganhou do Santos nos pênaltis e em 2019 do Vasco nos pênaltis, em revanche ao ano de 1992 quando o time carioca levou a melhor.

 

Leia também:

Regulamento da Copinha 2023: conheça as regras da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Estádio do Morumbi: conheça a história e recordes da casa do São Paulo FC

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes