Inglaterra x Croácia: onde assistir e horário do jogo da Eurocopa (13/06)

Confronto neste domingo entre Inglaterra e Croácia é válido pela primeira rodada do grupo D na Eurocopa

Inglaterra e Croácia se enfrentam neste domingo (13) a partir das 10h (horário de Brasília), no Estádio Wembley, pela primeira rodada do grupo D na Eurocopa. O torneio, que precisou ser adiado para 2021 devido à pandemia do Covid-19, segue até 11 de julho. Então, saiba onde assistir ao jogo da Inglaterra e Croácia hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Inglaterra x Croácia hoje?

Horário: 10h

Onde assistir ao vivo:  Globo e Sportv

 

A Globo, na TV aberta, exibe o jogo entre Inglaterra e Croácia hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 10h. Dessa maneira, o duelo terá transmissão da televisão aberta, além de contar também com o canal da TV fechada, o Sportv, como outra opção de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39 /
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Favorita ao título da edição, a Inglaterra entra em campo neste domingo (13) buscando garantir os primeiros três pontos e, assim, ocupar a liderança do grupo D. Nos amistosos internacionais, venceu a Áustria e Romênia e, com o elenco preparado, promete entrar em campo com toda a força necessária.

Enquanto isso, a Croácia também promete surpreender torcedores apaixonados. Isso porque, com plantel de jogadores excelentes e reconhecidos no futebol europeu, os croatas querem repetir o grande sucesso da Copa do Mundo de 2018, já que foram vice-campeões.

Prováveis escalações de Inglaterra x Croácia

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Mings, Chilwell; Phillips, Rice; Sterling, Mount, Foden; Kane

Croácia: Livakovic; Vrsaljko, Caleta-Car, Vida, Gvardiol; Brozovic; Kramaric, Modric; Kovacic, Perisic, Rebic.

 

Vote na enquete: quem vai ganhar a Copa América em 2021?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ricardo kaliputra
    Ricardo Kaliputra Diz

    Quem gosta de futebol e de esportes, aacompanha os principais eventos. A grade da Globo atrapalha e compromete a transmissão da Euro/2021. A eurocopa na França/ 2017, transmitida pela Band, apresentou todas as partidas da fase de grupos. Para mim – que trabalhava em casa – e para quem precisava utilizar bares e lanchonetes, deu para escolher o que acompanhar do torneio europeu. Pena não ter sido a Band também nesta edição

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes