Inglaterra x Dinamarca: onde assistir a semifinal da Eurocopa hoje (07/07)

Confronto entre as seleções nesta quarta-feira é válido pela semifinal da competição internacional

Inglaterra e Dinamarca se enfrentam nesta quarta-feira (07) a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, na Inglaterra, pela semifinal da Eurocopa. Quem vencer, vai enfrentar a Itália na grande final da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo da Inglaterra e Dinamarca hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo da Inglaterra x Dinamarca hoje?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo:  SporTV

 

O SporTV, da rede de canais Globo, exibe o jogo da Inglaterra e Dinamarca hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo o canal da TV fechada a única maneira de transmissão da partida no país.

  • CLARO TV: 39 / 539
  • OI TV: 39
  • SKY: 39 / 439
  • VIVO TV: 339 / 819 / 539

Como vem as equipes para o confronto?

Depois de golear a Ucrânia por 4 a 0, a seleção da Inglaterra mantém o favoritismo e chega para a semifinal na Eurocopa em 2021. Dessa maneira, os ingleses entram em campo nesta quarta (07) com toda a força necessária para garantir na final em busca de seu primeiro título na competição.

Enquanto isso, a Dinamarca aparece como grande surpresa da competição este ano. Depois de perder um de seus melhores jogadores, Christian Eriksen, ainda na primeira rodada, os dinamarqueses querem a vitória no confronto de hoje para buscar o seu segundo título na história do país.

Prováveis escalações de Inglaterra x Dinamarca

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw; Phillips, Rice; Saka, Mount, Sterling; Kane.

Dinamarca: Schmeichel; Christensen, Kjær, Vestergaard; Stryger, Højbjerg, Delaney, Mæhle; Braithwaite, Dolberg, Damsgaard.

 

Leia também: Final da Eurocopa 2021: data, como funciona e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes