Jogadores acusados de crimes formam uma grande lista, confira

Na lista de acusados existe até técnico de futebol além de jogadores de seleção entre outros.

A lista de jogadores acusados de crimes vai muito além do caso Robinho.  Isso porque ser jogador de futebol, traz consigo o peso da fama e o dever de aprender a lidar com toda atenção e poder que se tem. Logo, alguns jogadores ao receberem aquele famoso "não", perdem a cabeça e não respeitam a vontade da parceira.

Fora aqueles profissionais de futebol, que se envolvem em escândalos, mesmo sem ter cometido nenhum crime real. Contudo, devido a sua fama, viram alvos de pessoas mal-intencionadas.

Hoje vamos contar quais são os jogadores famosos, que estão envolvidos em situações de estupro. Portanto, é comum ver jogadores que encerraram carreiras e até abalaram significativamente as mesmas, após casos de violência sexual. Assim sendo, segue a lista de jogadores envolvidos em crimes dessa origem.

 

Leia também: O jogador mais rico não está entre os mais famosos do futebol

 

O jogador Cristiano Ronaldo e duas acusações graves

Cinco vezes vencedor do título de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo tem não uma, mas duas ligações com casos de estupro. Em resumo a primeira ocorreu 2005, uma mulher, cujo nome não vamos expor, afirmou ter sido abusada pelo atacante. Na época, CR tinha 20 anos.

Lembramos que o caso foi levado a diante e a polícia não encontrou provas. Além disso, recentemente, uma modelo revelou que também teria sido forçada pelo craque, mas que na época recebeu dinheiro para não levar o caso a público. Assim, por questões pessoais, nove anos depois ela resolveu contar a verdade à mídia.

Jogador Robinho também foi acusado de crime

Craque da Seleção Brasileira, o jogador Robinho foi declarado culpado pela Justiça Italiana em 2013. O crime envolve um estupro coletivo contra uma mulher albanesa, quando o mesmo jogava pelo Milan-ITA.

A condenação foi de nove anos de prisão, mas Robinho recorreu e o caso segue na justiça. A saber, foi um dos assuntos mais comentados recentemente em todo o país, depois que o Santos tentou contratar o jogador. Após muitas criticas e ameaça de alguns patrocinadores o Santos Futebol Clube desistiu da contratação.

 

Confira: Hugo Neneca: quem é o goleiro do Flamengo que virou xodó da torcida

Confira outros casos envolvendo jogadores acusados de crimes

Marcelinho Paraíba

O jogador Marcelinho Paraíba, que teve passagem pelo Fortaleza, foi preso em 2011 após suspeita de tentativa de estupro em Campina Grande. Em resumo, a mulher realizou um B.O. e apresentou machucados no lábio, mas Marcelinho foi liberado com pagamento da fiança por violência.

Mancini

O jogador famoso pela passagem em Roma, Inter e Seleção, foi preso na Itália e condenado a nada menos que três anos. De modo que, após estupro cometido no decorrer de um evento realizado pelo ex-jogador Ronaldinho, em 2011, ele foi severamente punido por seus atos.

O crime ocorreu com a vítima desmaiada. Agora como ex-jogador aposentado, ele nega o ato e se diz vítima na situação.

Cuca

Agora com uma carreira grande como técnico de futebol, Cuca já tem em seu histórico uma prisão por estupro coletivo. A saber, a situação ocorreu na época que o mesmo era jogador. Por conseguinte, a ação de crime sexual teria acontecido com três jogadores do mesmo time em Berna, na Suíça. Todos passaram um mês presos, na suíça.

Jobson

Com várias polêmicas na carreira, o jogador Jobson foi preso após suspeita de estuprar quatro garotas menores de idade no ano de 2016. Sendo que o crime ocorreu em Tocantins. Por conseguinte, após todos os escândalos, o jogador encerrou a carreira, e ficou preso por um período. Por fim, foi solto com uso de tornozeleira eletrônica.

Danilinho

O jogador Danilinho se tornou suspeito de ter estuprado uma garota menor de idade, quando atuava pelo time do Tigres, do México, no ano de 2013. Contudo, a vítima removeu a queixa, e disse ter sofrido ameaças de morte.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes