Jogo Benfica hoje: transmissão Benfica x Burnley ao vivo

Siga O Benfica x Burnley, informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Tem jogo do Benfica hoje contra o Burnley em amistoso nessa terça-feira, 25 de julho. A partida da pré-temporada será disputada no Estádio do Restelo, em Lisboa, com capacidade para 19.856 pessoas, e terá transmissão a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Veja quando é o próximo jogo do Benfica

Em que canal vai passar o jogo do Benfica hoje?

O Benfica enfrenta os ingleses do Burnley hoje, 23, em amistoso da pré-temporada 2023/2024, a partir das 16h30, mas o jogo não vai ter transmissão para o Brasil.  Em Portugal é possível assistir pelo canal Sport TV 1 e pelo Benfica TV.

O Benfica vai para a pré-temporada invicto, onde venceu os quatro jogos frente a Southampton, Basileia, Al-Nassr e Celta. O técnico Roger Schmidt traz os jogadores Vlachodimos; António Silva, Otamendi, Bah and Jurasek; Kokcu; Di Maria, Neves and Aursnes; João Mório and Gonólo Ramos.

O Burnley chega para este jogo com uma derrota na estreia na pré-temporada, onde foi derrotado pelo Genk, fora de casa, por 2-0. A escalação traz Trafford; Taylor, Roberts, O'Shea e Ekdal; Cortiça, Bastiel e Cordel; Zaroury, Obafemi e Weghorst.

Acompanhe o placar do jogo aqui: ainda não começou.

Quando: 25 de julho de 2023, às 16h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Restelo, em Lisboa, em Portugal.
Onde assistir ao vivo: Benfica TV e Sport TV 1 (apenas em Portugal).

> > Quem é a artilheira da Copa do Mundo

O que é um amistoso?

Um amistoso internacional é uma partida de futebol disputada entre seleções nacionais sem significado competitivo ou placar oficial. Esses jogos geralmente são disputados como parte da preparação das seleções nacionais para as próximas e mais próximas competições oficiais a serem disputadas, como a Copa do Mundo da FIFA, copas continentais ou eliminatórias continentais.

Os amistosos internacionais são uma oportunidade para as seleções nacionais testarem seus times, elencos, táticas e jogadores, bem como para construir entrosamento e experiência de jogo. Eles também permitem que as equipes joguem contra adversários de diferentes níveis e estilos de jogo, enriquecendo sua experiência e aprimorando suas habilidades para as próximas competições do calendário internacional.

Estes amistosos ​​internacionais podem decorrer durante todo o ano, fora das datas designadas para competições oficiais, e muitas vezes são disputadas em diversos países do mundo, sem o comando de campo das equipes que estão disputando a partida. específico.

VEJA TAMBÉM: Quando é a final da Copa do Mundo Feminina em 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes