Jogo da Grécia x Suécia hoje: onde assistir, horário e escalações (08/09)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela sexta rodada das Eliminatórias; saiba onde assistir

Grécia x Suécia entra em campo nesta quarta-feira, 08/09, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela 6ª rodada do grupo B nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022 no Estádio Olímpico de Atenas. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Espanha hoje.

Onde assistir e horário do jogo da Grécia x Suécia

Data: 08 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Atenas, cidade de Atenas, na Grécia

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias 

A equipe da Grécia ficou no empate com o time do Kosovo na última rodada e, agora, aparece em 4ª posição com apenas 3 pontos. Por isso, precisa da vitória no confronto desta quarta-feira de qualquer maneira para que possa subir na classificação e assim lutar pela vaga direta ao Mundial diante de seus adversários.

Enquanto isso, a Suécia segue em segundo lugar com 9 pontos, apenas um atrás dos espanhóis que também jogam nesta rodada. Além de ganhar o seu jogo, a seleção visitante também torce por um tropeço de seu adversário para, assim, terminar a Data FIFA de setembro em primeiro lugar no grupo B.

Prováveis escalações

Mesmo tendo certo favoritismo ao lado da Suécia por torcedores, o jogo desta quarta-feira promete ser equilibrado em campo. Isso porque as equipes apresentam um bom desempenho na competição, além de buscarem em todo e qualquer custo a vitória no grupo.

É importante ressaltar que Ibrahimovic não entra em campo pelo jogo de hoje.

 

  • Grécia: Vlachodimos; Tsimikas, Giannoulis, Tzavellas, Mavropanos, Androutsos; Bouchalakis, Bakasetas, Siopis; Pavlidis, Douvikas
  • Suécia: Olsen; Krafth, Lindelof, Helander, Augustinsson; Claesson, Olsson, Ekdal, Forsberg; Kulusevski, Isak

 

Leia também – Confira a tabela da 6ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022 Europa

Você pode gostar também