Jogo da Seleção Brasileira hoje - 27/6: como assistir ao vivo e horário

Seleções se enfrentam no Estádio Olímpico, em Goiânia, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa América 2021.

Brasil e Equador se enfrentam neste domingo (27) em partida válida pela 5ª e última rodada da fase de grupos da Copa América 2021. A bola rola às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo da Seleção Brasileira, hoje.

Como assistir jogo da Seleção Brasileira ?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo da Seleção Brasileira: SBT e ESPN Brasil

O duelo da 5ª rodada da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, o SBT transmite o confronto para todo o país, na rede de canais abertos.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Seleção Brasileira hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

CLARO TV – ESPN Brasil: 70/570
SKY -ESPN Brasil: 198/598
NET – ESPN Brasil: 70/570
OI TV -ESPN Brasil: 160

Provável escalação do jogo da Seleção Brasileira

  • Brasil: Alisson; Emerson, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred (Douglas Luiz) e Lucas Paquetá; Neymar, Éverton (Richarlison) e Gabigol (Firmino).
  • Equador: Galíndez; Preciado, Arboleda, Hincapié e Estupiñán; Jhegson Méndez, Moisés Caicedo, Franco e Damián Díaz; Fidel Martínez e Campana (Plata).

Como as equipes chegam ao jogo?

A Seleção Brasileira chega ao jogo de hoje (27) já classificada às quartas de final da Copa América e com a liderança do Grupo B garantida. Com 100% de aproveitamento, a equipe de Tite venceu na estreia a Venezuela por 3 a 0, na sequência derrotou Peru por 4 a 0 e então descansou na terceiro rodada.

Por fim, conseguiu o triunfo diante da Colômbia por 2 a 1 e selou sua vaga com o primeiro lugar. Com nove pontos, a equipe canarinho tem cinco de vantagem para os colombianos, vice-líderes da chave, com quatro.

Por outro lado, o Equador tem apenas dois pontos e está na quarta e penúltima posição do grupo. Após perder para a Colômbia na estreia, os equatorianos empataram com a Venezuela em 2 a 2 na 3ª rodada e repetiram o placar diante do Peru, no último jogo. Na segunda rodada, a equipe não jogou.

Uma vitória diante da seleção brasileira garante os equatorianos na próxima fase sem ficar sujeito de nenhum outro resultado. Entretanto, se empatar ou perder o duelo, dependerá do resultado entre Venezuela x Peru.

Leia também: Saiba onde e quando serão as próximas Olimpíadas de Inverno

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes