Jogo do Barcelona x Cádiz ao vivo: como assistir online (19/02/23)

Equipes disputam a 22ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo; partida será disputa apenas online

Cinco pontos separam Barcelona, atual líder, do Real Madrid, segundo colocado, no Campeonato Espanhol. O time da Catalunha entra em campo neste domingo, 19 de fevereiro, buscando apenas e exclusivamente a vitória. Com a bola rolando às 17h (Horário de Brasília), o jogo do Barcelona acontece no Camp Nou.

Sob o comando de Xavi, o time culé perdeu somente um jogo na La Liga. Com 56 pontos, contabiliza dezoito vitórias e dois empates. Na última quinta-feira, o Barcelona empatou em 2 a 2 com o Manchester United na segunda fase.

O Cádiz, por outro lado, ocupa a décima sexta posição com 22 pontos, com apenas dois a mais que o primeiro colocado na zona de rebaixamento.

Onde vai passar jogo do Barcelona hoje?

O Star Plus é quem vai transmitir o jogo do Barcelona hoje às 17h, mas nenhum canal de televisão vai exibir a partida no Campeonato Espanhol neste domingo.

O torcedor que quer acompanhar as emoções do embate deve sintonizar o serviço de streaming através do dispositivo móvel. Quem é assinante só precisa acessar com o email e a senha de usuário. Para se tornar membro é só escolher o pacote ideal ao seu bolso no site ou no aplicativo.

Mas como assistir ao Star +? Confira quais são os aparelhos compatíveis com o streaming.

NO COMPUTADOR: Chrome OS, MacOS e Windows PC

NA TELEVISÃO: Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, TVs LG e Samsung

NO VIDEOGAME: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S

NO CELULAR E TABLET: Tablets Amazon Fire, Celulares e Tablets Android e iPhone e iPad

E não esqueçamos a cobertura completa disponível em nossas redes sociais oficiais :

Inglês:  @fcbarcelona  &  www.fcbarcelona.com
Catalão:  @fcbarcelona_cat  &  www.fcbarcelona.cat
Espanhol:  @fcbarcelona_es  &  www.fcbarcelona.es
Francês:  @fcbarcelona_fra  &  www.fcbarcelona.fr
Português:  @fcbarcelona_br
Árabe:  @fcbarcelona_ara
Turco:  @fcbarcelona_tr
Chinês:  fcbarcelona.cn
Japonês:  @fcbarcelona_jp  &  www.fcbarcelona.jp
Indonésio:  @fcbarcelona_id

Quantos títulos na La Liga tem o Barcelona?

La Liga, a principal liga de futebol espanhola, foi formada em 1929, e o Barcelona conquistou o título na temporada inaugural da liga. O clube venceu a La Liga 26 vezes e nunca foi rebaixado para uma divisão inferior.

No exterior, o Barcelona conquistou a Taça das Taças da Europa quatro vezes (1979, 1982, 1989 e 1997), a Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões cinco vezes (1992, 2006, 2009, 2011 e 2015) e a União das Supertaça das Associações de Futebol (UEFA) três vezes (1992, 1997 e 2009). Em 2008-09, venceu o campeonato La Liga, a Copa del Rey e o campeonato continental (Liga dos Campeões) para se tornar o primeiro time espanhol a conquistar esta "tripla", feito que repetiu em 2014-15.

Quando é o segundo jogo contra o Manchester United?

O jogo de volta entre Manchester United e Barcelona na segunda fase da Liga Europa está marcado para a próxima quinta-feira, 23 de fevereiro, às 17h (Horário de Brasília), no Old Trafford, na Inglaterra.

O primeiro embate entre as equipes terminou em empate, 2 a 2. Com tudo em aberto, quem vencer garante a vaga nas oitavas de final da Liga Europa, a competição secundária da UEFA.

Em caso de novo empate, a prorrogação será iniciada. Se a igualdade persistir, aí a disputa de pênaltis vai determinar quem avança.

Data: Quinta-feira, 23/02
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra
Onde assistir: TV Cultura, ESPN e Star +

 

Você também vai gostar de ler:

NBA All Star Game 2023: onde assistir e horário do evento com LeBron James

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes