Jogo do Borussia Dortmund hoje: onde assistir de graça (11/11/22)

Abertura da décima quinta rodada do Campeonato Alemão nesta sexta promove encontro de Borussia’s no fim de semana

A abertura da 15ª rodada do Campeonato Alemão traz o encontro do Borussia Mönchengladbach e Borussia Dortmund nesta sexta-feira. Jogando no Estádio Borussia-Park, o jogo do Borussia Dortmund hoje vai começar às 16h30 (Horário de Brasília), com transmissão gratuita por todo o país.

O Mönchengladbach segue na nona posição com 19 pontos, vindo de derrota para o Bochum. Já o Dortmund perdeu para o Wolfsburg na última rodada enquanto está em sexto lugar com 25 pontos.

Assistir jogo do Borussia Dortmund hoje pelo OneFootball

O jogo do Borussia Dortmund hoje vai passar no OneFootball, às 16h30 (horário de Brasília) direto do Borussia-Park, na Alemanha.

Sem qualquer transmissão na TV, só dá para assistir ao jogo desta sexta-feira no aplicativo do OneFootball, plataforma de futebol gratuita. É isso mesmo torcedor, você pode assistir ao Campeonato Alemão de graça pelo celular, computador ou tablet.

Você deve baixar o aplicativo no seu celular ou acessar (www.onefootball.com) pelo navegador, encontrar o calendário da rodada em Bundesliga e clicar para assistir ao jogo. Não é preciso se cadastrar ou pagar por nada.

Torcedores que moram nos estados do Acre, Amazonas, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e em Fernando de Noronha, devem ficar atentos com a diferença com o horário de Brasília.

FICHA TÉCNICA:

Data: Sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Borussia-Park

Onde assistir: OneFootball

Histórico de Borussia Mönchengladbach x Borussia Dortmund

Por toda a história do futebol alemão, as equipes de Borussia Mönchengladbach e Borussia Dortmund se enfrentam em 128 oportunidades, com vantagem de 57 vitórias aos aurinegros, 35 empates e 36 triunfos ao Gladbach, de acordo com dados do portal Transfermarkt.

No quesito gols, o Dortmund marcou 255 enquanto os Potros têm apenas 200 gols marcados. O último encontro foi em 20 de fevereiro de 2022, na temporada passada, com o placar em 6 a 0 ao Dortmund.

O termo "Borussia" não remete à cidade. Não existe nenhuma cidade alemã com esse nome. De acordo com a Bundesliga, a palavra "Borussia" é o latim para Prússia, antigo estado europeu que compreendia parte do que hoje é a Alemanha, Polônia, Lituânia e Rússia.

Com a Alemanha unificada se tornando uma nação mais e mais industrializada, os clubes alemães como Dortmund, Gladbach, Neunkirchen e Fulda foram criados.

Escalações:

Provável escalação do Borussia Mönchengladbach: Olschowsky; Scally, Friedrich, Elvedi, Bensebaini; Kone, Weigl, Hofmann, Kramer, Stindl; Thuram.

Provável escalação do Borussia Dortmund: Kobel; Süle, Hummels, Schlotterbeck, Guerreiro; Özcan, Bellingham, Adeyemi, Brandt; Reyna e Moukoko.

 

Os anfitriões não podem contar com Neuhaus, Plea e Wolf.

Já os visitantes não terão Bynoe-Gittens, Dahoud, Haller, Meunier, Morey e Rothe.

 

@bvb 🤔 Das kommt uns irgendwie bekannt vor… #b#bvbborussiadortmund #bvbboc #youssoufamoukoko ♬ Originalton - Borussia Dortmund

 

Leia também: 

Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Corrida sprint tem pontuação? Como será no GP Brasil 2022

Conheça a história de Erling Haaland, ex-jogador do Borussia Dortmund

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes