Onde assistir Campinense e Bahia hoje, horário e escalações - 29/01

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentam neste sábado ao vivo

Abrindo a segunda rodada da Copa do Nordeste, as equipes de Campinense x Bahia se enfrentam neste sábado, 29/01, a partir das 16h (horário de Brasília), jogando no Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande. O jogo do Campinense e Bahia hoje tem transmissão e, por isso, saiba onde assistir ao vivo e online.

Onde assistir ao jogo do Campinense e Bahia hoje ao vivo

O pay-per-view do Nordeste FC vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo às 16h.

Os serviços está disponível através do site oficial (www.nordestefc.com.br) e também pelo aplicativo para Android e iOS em diferentes valores.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: PPV do Nordeste FC através do site (www.nordestefc.com.br) ou aplicativo

Prováveis escalações do jogo do Bahia hoje

Pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Campinense acabou tropeçando diante do Náutico no empate sem gols e contabilizou somente um ponto, aparecendo em segundo lugar no grupo A da competição. Dessa maneira, entra em campo neste sábado buscando o seu primeiro triunfo na temporada do torneio.

Enquanto isso, o Bahia estreia no torneio pelo jogo de hoje e, se vencer, consegue alcançar a parte de cima da classificação do grupo B, já que aparece zerado na classificação neste momento. Pelo Campeonato Baiano, entretanto, o elenco baiano está em terceiro lugar com uma vitória e dois empates na conta.

 

Escalação do Campinense: Mauro; Felipe, Michel, Vinicius, Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista, Dione; Juninho Potiguar, Matheus Régis; Olávio.

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan, Gustavo Henrique, Luiz Otávio, Djalma Silva; Rezende, Marco Antônio, Patrick de Lucca, Daniel; Raí Nascimento, Marcelo Ryan

 

Relembre o último jogo entre Campinense x Bahia.

Leia também:

Onde vai passar a final da Copinha 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes