Jogo do Coritiba e FC Cascavel hoje - 3/5: como assistir e horário

Equipes se enfrentam no Estádio do Couto Pereira, nesta segunda-feira (3), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2021; veja como assistir.

Coritiba e FC Cascavel se enfrentam nesta segunda-feira (3), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense 2021. Na vice-liderança, o Coxa Branca vai em busca dos três pontos para tentar assumir o primeiro lugar da tabela. Os clubes duelam no Estádio Couto Pereira, às 20h, mas sem transmissão da televisão. No entanto, saiba como assistir ao vivo.

Como assistir jogo do Coritiba e FC Cascavel

Horário: 20h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TV Coxa Prime

A TV Coxa Prime exibe a partida ao vivo entre Coritiba e FC Cascavel, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense, no site tvcoxaprime.com.br. No entanto, o sistema de assinatura é pago, mas com descontos para os sócio torcedores do clube.

Para a compra do pacote com acesso a todos os jogos do Coxa Branca no Estadual, o torcedor comum pode então pagar em até 4x de R$24,50. Já aos torcedores sócios da equipe, possuem um desconto e então podem dividir em até 4x de R$14,50.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Coritiba chega ao jogo diante do FC Cascavel vindo de quatro vitórias seguidas, sendo três pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil. No Campeonato Paranaense, a equipe está na segunda posição, com 13 pontos, a um do Operário. Em busca do triunfo, a equipe tem na competição quatro vitórias, um empate, mas uma derrota, e se conseguir o triunfo, o Coxa assume a liderança do campeonato.

Por outro lado, o FC Cascavel chega ao confronto invicto no Estadual. O clube tem nove pontos e está na quinta posição, com quatro vitórias, dois empates e então nenhuma derrota. No entanto, logo após ser eliminado da Copa do Brasil, ao perder para o Avaí por 2 a 0, a equipe engatou dois empates seguidos por 1 a 1, com Azuriz e Paraná.

+ Quem é família Glazer? conheça os donos do Manchester United

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes