Jogo do Fluminense em Brasília: onde assistir de graça hoje, sábado (04/3)

Confronto entre Bangu e Fluminense será transmitido neste sábado pela TV Band neste sábado

O Fluminense ainda sonha com o título da Taça Guanabara. Neste sábado (04), o elenco tricolor enfrenta o Bangu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela décima e penúltima rodada do Campeonato Carioca. A bola vai rolar no jogo do Fluminense hoje às 16h (Horário de Brasília).

O Tricolor tem 19 pontos na vice-liderança, quatro a menos que o Flamengo. Se vencer o Rubro-Negro perder na rodada, o Fluminense continua vivo na disputa pelo título.

Por que o jogo do Fluminense vai ser em Brasília?

O Bangu vendeu o mando de campo para a empresa Metrópoles Sports, e por isso o jogo do Fluminense vai acontecer no Estádio Mané Garrincha, na capital federal.

O objetivo da empresa é dar a oportunidade de acompanhar de pertinho o seu time do coração para todos os torcedores que moram em Brasília. Além disso, dar visibilidade e colocar a capital no mapa do futebol também é uma intenção.

Este não é o primeiro jogo de futebol em Brasília este ano. O espaço recebeu a final da Supercopa do Brasil, e também os embates entre América Mineiro e Cruzeiro, o jogo do Vasco contra Nova Iguaçu, Botafogo diante do Boavista no Campeonato Carioca, Corinthians e Portuguesa no Paulistão, Flamengo e Botafogo e o embate entre Trem e Vasco na Copa do Brasil.

Como assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo

O jogo do Fluminense x Bangu tem transmissão na BAND e no site da BAND ao vivo. Para todos os estados do Brasil na TV aberta, a Rede Bandeirantes é a emissora oficial do jogo do Fluminense neste sábado pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. A programação da emissora é retransmitida no site ao vivo e de maneira gratuita.

Fluminense tem Libertadores?

Classificação da Taça Guanabara

Doze equipes competem a Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca, disputada em onze rodadas.

1 Flamengo - 23 pontos
2 Fluminense - 19 pontos
3 Vasco - 17 pontos
4 Volta Redonda - 16 pontos
5 Botafogo - 16 pontos
6 Audax - 12 pontos
7 Bangu - 12 pontos
8 Nova Iguaçu - 10 pontos
9 Madureira - 9 pontos
10 Portuguesa - 9 pontos
11 Resende - 4 pontos
12 Boavista - 2 pontos

 


Leia também

Como assistir Campeonato Carioca no Casimiro 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes