Juventus tem nova camisa principal para 2021/22 vazada na internet

Com listras em branco e preto, logo da Juve será branco ao invés de dourado

A Juventus, atual campeã do Campeonato Italiano, teve o modelo de sua próxima camisa principal para a temporada que vem, ou seja 2021/22, vazada. As imagens divulgadas pelo site Footy Head mostram que, feita pela Adidas, o novo kit terá listras em preto e branco, com o antigo modelo clássico da equipe retornando, além de logotipos em branco ao invés de dourado. Então, confira fotos do que vai ser a nova camisa da Juventus na próxima temporada.

Como é a nova camisa principal da Juventus para 2021/22?

As fotos da nova camisa principal da Juventus foram vazadas no site Footy Headlines. Nas imagens, a camisa traz o estilo clássico da equipe italiana, com listas em branco e preto, além do escudo do time e a logotipo da Jeep em branco.

As mangas, por outro lado, também trazer as famosas listras da Juve. A gola é outra vez arredondada, diferente das outras edições. Além disso, a camisa traz os dizeres "10 anos em casa" em comemoração ao aniversário da mudança ao novo estádio, a Juventus Stadium. A primeira partida, segundo a publicação, aconteceu em 8 de setembro de 2011.

A nova camisa da Juventus estará disponível em maio de 2021.

Sem titulo 139
Possível nova camisa da juventus em 2021/22 (footy headlines / www. Footyheadlines. Com)
A 72
Possível nova camisa da juventus em 2021/22 (footy headlines / www. Footyheadlines. Com)

Campanha da Juventus em 2020/21

Mesmo com Cristiano Ronaldo e outros grandes nomes em campo, a Juventus não realiza uma boa temporada 2020/21 no futebol. Após ser eliminada da Champions League pelo Porto, a equipe não consegue alcançar a liderança do Campeonato Italiano.

Além disso, a Velha Senhora conseguiu perder confrontos óbvios em seu favor, tornando ainda mais complicado o seu caminho até o topo da tabela. É esperado que a Juventus consiga uma vaga para a Champions do ano que vem, mas se manter a mesma atitude, pode não obter o sucesso esperado.

 

+ Do que o Bayern de Munique precisa para ser campeão no fim de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes