La Liga: onde assistir o jogo do Barcelona hoje ao vivo e horário (07/05)

Betis x Barcelona A equipe do Barcelona busca a vitória contra o Betis neste sábado para confirmar a classificação para a Champions da próxima temporada

Em busca da classificação para a Champions League da próxima temporada, o Barcelona visita o Betis neste sábado, a partir das 16h (Horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, com o Estádio Benito Villamarín, na cidade de Sevilla, sendo o palco para o confronto. Saiba a seguir onde assistir o jogo do Barcelona hoje.

Onde assistir o jogo do Barcelona hoje ao vivo?

O jogo do Barcelona hoje ao vivo vai passar no Star + (Serviço de streaming), a partir das 16h, pelo horário de Brasília, no Campeonato Espanhol.

A única maneira de acompanhar o jogo do Barcelona hoje é através do Star +, serviço de streaming por assinatura da Disney.

Somente assinantes podem assistir na plataforma, seja ela pelo celular, tablet, computador ou até mesmo na smart TV. Para tornar-se membro, você deve acessar o site e optar pelo melhor pacote para o seu bolso.

 

Informações de onde assistir o jogo do Barcelona hoje ao vivo:

Data: 07/05/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, na Espanha

Onde assistir: Star +

+ Mundial de Clubes 2023 adotará novo formato?

Betis e Barcelona no Campeonato Espanhol

Em 5º lugar com 58 pontos, o time do Betis busca de todas as maneiras a vaga para a Champions League da próxima temporada. Disputando com o próprio adversário do jogo e o Atlético de Madrid, o time da cidade de Sevilla espera contar com a força da torcida em casa e mostrar confiança na escalação para ter os três pontos.

Do outro lado, o Barcelona só precisa vencer o jogo deste sábado para confirmar a classificação até a Champions do ano que vem. Em segundo lugar com 66 pontos, os visitantes contabilizam dezenove vitórias, nove empates e seis derrotas nesta edição.

Escalações do jogo do Betis x Barcelona hoje:

Camarasa e Montoya são os desfalques para os anfitriões.

Do outro lado, o Barcelona confirmou que Ter Stegen não treinou por indisposição.

 

Provável escalação do Betis: Bravo; Moreno, Marc Bartra, Pezzella, Sabaly; Rodríguez, William Carvalho, Juanmi, Fekir; Canales e Borja Iglesias. Técnico: Manuel Pellegrini

Provável escalação do Barcelona: Neto; Araújo, Alba, Dani Alves, Eric García; Busquets, De Jong, Gavi; Dembele, Fernan Torres e Aubameyang. Técnico: Xavi

 

Retrospecto de Betis x Barcelona

Barcelona 0 x 1 Betis (Campeonato Espanhol)

Betis 2 x 3 Barcelona (Campeonato Espanhol)

Barcelona 5 x 2 Betis (Campeonato Espanhol)

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
buy cialis online