Levante x Valencia: onde assistir ao jogo do Espanhol - 12/03/2021

Partida entre Levante x Valencia abre a 27ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Levante e Valencia se enfrentam nesta sexta-feira (12) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Cidade de Valência, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Apenas dois pontos separam as equipes na tabela. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Levante x Valencia: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

O Levante conseguiu escapar da zona de rebaixamento. Neste momento, ocupa a 11ª posição com trinta e dois pontos, sendo dois a mais que o rival de hoje. Ao todo, venceu sete jogos, empatou onze e perdeu oito. Na partida desta sexta, não possui em seu plantel Postigo, Campaña, Radoja e Melero.

Enquanto isso, o Valencia aparece uma posição abaixo, com trinta pontos. Com o propósito de garantir uma vaga em competições na próxima temporada, o time precisa melhorar o desempenho em campo e vencer os próximos compromissos. Então, na partida de hoje, Soler, Gómez, Racic e Gayá estão suspensos

Possíveis escalações de Levante x Valencia

Possível Levante: Fernandez (Cardenas); Toño, Duarte, Vezo, Coke, Son; Vukcevic, Bardhi, Rochina; Morales, Dani Gómez.

Possível Valencia: Cillessen; Paulista, Correia, Ferro, Guillamon; Blanco, Christian Oliva, Wass, Musah; Lee, Manu Vallejo.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no fim de semana em jogos válidos pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Na sexta (05), o Valencia venceu o Villarreal jogando em casa por 2 a 1. Do outro lado, o Levante foi derrotado pelo Real Sociedad em 1 a 0 no domingo (07).

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas desta sexta-feira – 12/03/2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes